29/03/2018

SulAmérica patrocina musical sobre Zeca Pagodinho em Brasília

O Circuito de Música e Movimento apresenta o espetáculo na capital do Brasil

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 29 de março de 2018 - A cidade de Brasília recebe o Circuito de Música e Movimento com o musical "Zeca Pagodinho - Uma História de Amor Ao Samba". Esse programa da SulAmérica, maior seguradora independente do País, realiza uma série de patrocínios visando dar acesso a eventos culturais de qualidade.

 

"Esse espetáculo mostra a trajetória de um dos maiores nomes da música popular nacional, portanto é uma grande honra receber essa apresentação na capital do Brasil", afirma o diretor regional de Minas Gerais e Centro-Oeste da SulAmérica, Marco Neves.

 

A vida de Jessé Gomes da Silva Filho, popularmente conhecido como Zeca Pagodinho, é contada no espetáculo desde a infância no subúrbio de Xerém até o ápice da fama, com músicas nacionalmente conhecidas.

 

Com data marcada para dia 1º de abril, às 20h, no Teatro Unip Brasília, a apresentação conta com trilha sonora executada por quatro músicos e um regente, que se unem aos 13 atores, sob direção do protagonista Gustavo Gasparini.

 

Na primeira parte do musical, é o ator Peter Brandão quem interpreta Jessé em sua fase inicial, quando conheceu e se apaixonou pelo samba. O ator e diretor Gustavo Gasparini é quem faz o cantor na segunda parte do espetáculo, mostrando Zeca em sua fase adulta.

 

Circuito SulAmérica Música e Movimento

 

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

 

SERVIÇO

Data: 1 de abril de 2018

Horário: 20h

Local: Teatro Unip Brasília

Endereço: Conjunto B - SGAS Quadra 913, Asa Sul, Brasília/DF

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Lucro da SulAmérica sobe 31,2% no último trimestre e puxa o resultado recorde da companhia em 2017
  • SulAmérica é eleita, pelo quarto ano consecutivo, a melhor seguradora do ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições