26/07/2019

SulAmérica promove 13ª edição do Corretor Nova Geração

Evento ocorrerá entre 5 e 9 de agosto na sede da empresa, em São Paulo, com foco no desenvolvimento profissional de filhos de corretores de todo o País

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A SulAmérica receberá em São Paulo, entre 5 e 9 de agosto, 36 filhos de corretores de todo o País para a 13ª edição do Corretor Nova Geração. O evento, promovido pela seguradora para o aperfeiçoamento e capacitação dos jovens profissionais, reunirá diversos executivos da própria seguradora e especialistas de diferentes áreas em uma programação dinâmica com foco na inovação e no futuro. A nova edição também carrega um simbolismo: o Corretor Nova Geração chegará à marca de 500 participantes desde a sua primeira edição, realizada há seis anos e meio.

 

"É sempre uma grande honra receber jovens de todo o País para o Corretor Nova Geração. Em um ambiente de mudanças de comportamento na sociedade e o avanço constante da inovação, é fundamental que um programa de treinamento como esse seja desenvolvido, de modo a contribuir para a qualificação deles, muitos dos quais sucederão a corretora hoje administrada pelos pais ou outros familiares. Neste sentido, contribuímos de forma profunda para a compreensão sobre os desafios e oportunidades do futuro, em que o corretor prestará cada vez mais um trabalho de consultoria em um mercado repleto de oportunidades", afirma o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

 

O evento será segmentado em cinco dias de palestras, visitas, dinâmicas em grupos e bate-papos com representantes da SulAmérica. Além de conhecer os produtos da seguradora (Saúde e Odonto, Auto e Massificados, Investimentos, Vida e Previdência), os jovens corretores passarão por temas ligados a técnicas e planejamento de vendas, noções de marketing e experiência do cliente – aspectos que permeiam o trabalho de inovação desenvolvido pela companhia.

 

"A programação do Corretor Nova Geração é pensada nos mínimos detalhes para que, no fim do dia, os jovens corretores possam gerar ainda mais valor à sociedade, com a entrega de ofertas completas que garantam segurança e tranquilidade, e surpreender os clientes", completa Lauzana.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica: lucro líquido cresce 92,6%, alcançando R$ 260,8 milhões
  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições