16/04/2018

SulAmérica cresce no Rio de Janeiro

Companhia investe em serviços para o consumidor, estrutura e relacionamento com os corretores

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, que dispõe de 15 filiais no Estado do Rio de Janeiro, sendo nove na capital, inaugurou recentemente um espaço voltado a negócios especializados em Vida, Investimentos e Previdência (Espaço VIP). E ontem (12/04), apresentou seu novo vice-presidente Comercial, André Lauzana, aos corretores de seguros do Rio, em evento que contou com a presença do presidente da companhia, Gabriel Portella.

 

"Os cariocas demonstram grande capacidade de se reinventar frente aos desafios do cotidiano. E nós continuaremos junto com eles, investindo no Rio, que apresenta um potencial importante e estratégico para a companhia", afirma Portella.

 

Além das filiais e de uma ampla rede de atendimento a segurados, a estrutura da companhia na região conta com quatro centros automotivos especializados, os CASAs. As unidades trazem agilidade, comodidade e segurança para segurados SulAmérica Auto que se envolvem em acidentes.

 

"O corretor de seguros carioca entende cada vez melhor o seu papel consultivo no atendimento ao cliente. O posicionamento da SulAmérica e o reconhecimento da marca no Rio de Janeiro são importantes aliados no momento em que eles oferecem diferentes serviços e produtos", afirma Lauzana. "Nosso objetivo é, junto com os corretores do Rio, oferecer, com excelência, o que há de mais moderno na prestação de serviços de seguros", completa o novo vice-presidente.

 

Ainda segundo o executivo, a força da companhia no mercado pode ser comprovada pelos resultados. Em 2017, as filiais da capital apresentaram uma alta geral de 20% em vendas de seguros em relação a 2016. Dentre as diversas linhas de atuação da companhia, o destaque foi para a área de Saúde, que cresceu 36% no período.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica é destaque no 19º Prêmio Consumidor Moderno como a melhor operadora de planos de saúde
  • Lucro da SulAmérica sobe 10% e chega a R$ 141,4 milhões no primeiro trimestre
  • SulAmérica é eleita, pelo quarto ano consecutivo, a melhor seguradora do ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições