31/05/2019

SulAmérica lança nova fase da campanha "Tá com Tudo", com foco no Médico na Tela

Ação enfatiza um dos diferenciais competitivos da companhia em Saúde e é importante argumento de venda dos corretores

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A SulAmérica deu início neste mês à nova fase da campanha "Tá com Tudo", com destaque para um dos seus diferenciais competitivos em Medicina Conectada: o Médico na Tela. Do ponto de vista do corretor, a aposta da companhia é que o serviço contribuirá para a geração de novas oportunidades para os parceiros que comercializam o produto de Saúde da seguradora.

 

"O Médico na Tela é mais um serviço inovador da companhia para levar o médico quando e onde o nosso segurado precisa. Temos uma das melhores redes referenciadas à disposição, mas o cliente SulAmérica também pode pedir uma orientação telefônica, um médico na sua casa e agora, ele pode ter um médico na tela do seu celular. Esta inovação demonstra o cuidado da companhia em oferecer serviços que proporcionem mais conveniência para nossos clientes", comenta André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica. "Ao mesmo tempo, o Médico na Tela é uma oportunidade para que os nossos parceiros gerem ainda mais negócios, dada a atratividade deste serviço para seus clientes", reforça Lauzana.

 

A nova fase da campanha "Tá com Tudo" contará com campanha publicitária na TV aberta e por assinatura, spots em rádio e relógio de rua, além da criação de um hotsite e ações em redes sociais.

 

O serviço

 

O Médico na Tela, lançado no primeiro trimestre deste ano, permite aos clientes responsáveis por crianças de até 12 anos solicitar uma videochamada com médico pediatra para receber orientações e tirar dúvidas, oferecendo comodidade e segurança aos segurados.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel
  • SulAmérica registra lucro líquido de R$ 223,5 milhões no 1º trimestre, alta de 58%

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições