Sulámerica - Sala de Imprensa

08/05/2019 - 13:22:00

SulAmérica lança novo Portal do Corretor, com experiência ainda mais intuitiva

A qualquer hora e em qualquer lugar, corretor acessa negócios e cotações na primeira tela, busca clientes de forma inteligente e tem acesso a comissões e chat

A SulAmérica desenhou, em parceria com corretores, uma série de novidades para o Portal do Corretor da seguradora, trazendo uma experiência mais rápida e intuitiva. Em linha com as evoluções do mercado e buscando a máxima satisfação de seus parceiros e clientes, a companhia disponibilizou em um novo formato as informações de gestão de negócios, cotações e comissões logo na primeira tela do Portal. Os corretores também podem encontrar dados dos clientes por meio da nova busca inteligente, que mostra os produtos adquiridos pelo segurado e os serviços que ainda podem ser ofertados.

“Fizemos uma imersão nas corretoras, sentamos ao lado dos parceiros e entendemos as necessidades de quem efetivamente acessa a ferramenta. A partir disso, detectamos as funcionalidades mais importantes e desenhamos uma ferramenta ainda mais ágil, produtiva e fácil, para dar ainda mais suporte para o corretor vender mais”, destaca o vice-presidente de Operações da SulAmérica, Marco Antunes.

Com um chat disponível em todas as telas da nova ferramenta, os corretores podem entrar em contato com a companhia para esclarecer suas dúvidas e questionamentos, além de poder fazer a visualização pelo computador, tablets e smartphones.

“As novidades no Portal reforçam a importância que damos à parceria com o corretor. Neste mundo cada vez mais dinâmico, a SulAmérica investe em ferramentas digitais para facilitar o dia a dia do corretor, de modo que ele possa gerar ainda mais negócios e oferecer a melhor experiência de seguros para seus clientes”, comenta o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.

 

Retrospecto vitorioso

Em 2018, a SulAmérica bateu um recorde ao superar a marca de 17 milhões de acessos ao Portal do Corretor. O resultado pode ser creditado à criação de mais de 30 novas funcionalidades que já haviam sido inseridas no site ao longo do ano passado, igualmente construídas em conjunto com os corretores de seguros.

MAIS EM TECNOLOGIA