13/05/2019

Apresentado pela SulAmérica, o musical "Meu Destino É Ser Star, ao som de Lulu Santos", chega ao Nordeste

Fortaleza receberá nesta semana espetáculo que tem encantado plateias em todo Brasil

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

Com apresentações nesta sexta-feira (17) e no sábado (18), o musical "Meu Destino É Ser Star, ao som de Lulu Santos", chega a Fortaleza, no Theatro Via Sul. O espetáculo, que conta com a trilha sonora composta por grandes sucessos do cantor e compositor Lulu Santos, é mais um evento promovido pelo Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa que há mais de dez anos contribui para a divulgação da cultura no País.

 

A peça conta a trajetória de um grupo de jovens atores, que buscam alcançar sucesso em suas carreiras, expondo de maneira sensível conflitos internos e a superação pessoal de cada uma das personagens. O enredo, que carrega também temas da atualidade, como os diferentes tipos de relações afetivas, se torna ainda mais emocionante acompanhado de canções de Lulu Santos, que se encaixam como uma narrativa para as cenas.

 

"Não há quem não tenha ouvido ao menos um trecho de umas das canções de Lulu Santos. É um prazer para a SulAmérica patrocinar um espetáculo que reconheça a grandiosidade da discografia musical de uma figura importante da música popular brasileira", destaca o diretor Comercial da SulAmérica nas regiões Norte e Nordeste da SulAmérica, José Henrique Pimentel.

 

Para emocionar ainda mais o público, a peça traz uma novidade nesta temporada: "A Audição". Durante o intervalo, atores iniciantes têm a oportunidade de exibir todo seu talento em uma audição que terá como júri a plateia presente. O vencedor fará parte do próximo espetáculo da Aventura, produtora oficial do musical.

 

Jéssica Ellen, que encara o primeiro musical da carreira, faz parte do elenco, ao lado de figuras já conhecidas no teatro nacional, como Myra Ruiz, Mateus Ribeiro, Gabriel Falcão, Victor Maia, Carol Botelho, Marina Palha, Ana Elisa Schumacher e Leonardo Sena. O musical é dirigido por Renato Rocha, que junto a Diego De Angeli e Leandro Muniz, construíram um texto que permite uma nova visão do cotidiano e desafios para jovens atores.

 

Ao longo da apresentação, os atores interpretam cerca de 40 canções de Lulu Santos entre elas, Tudo Bem, Um Certo Alguém, Tempos Modernos e Apenas Mais Uma de Amor.

 

Circuito SulAmérica Música e Movimento

 

O Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que completou dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o País, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Dance Night Garden, Turma da Mônica – O Show, Vamp – O Musical e, recentemente, as apresentações da Orquestra Ouro Preto. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run e a Urban Walk.

 

SERVIÇO
Data: 17 e 18 de maio de 2019
Horário: 21h (sexta-feira) | Às 17h e às 21h (sábado)
Local: Theatro Via Sul
Endereço: Avenida Washington Soares, 4335 - Fortaleza/ CE

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica registra lucro líquido de R$ 223,5 milhões no 1º trimestre, alta de 58%
  • SulAmérica conclui 12º Corretor Nova Geração, em edição focada em inovação e futuro
  • SulAmérica é eleita a melhor seguradora e operadora de saúde no Ranking Exame/IBRC 2019

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições