22/10/2018

SulAmérica supera marca de três mil corretores PJ parceiros no Rio de Janeiro

Relacionamento e portfólio atrativo justificam avanço; companhia alcança, atualmente, cerca de 75% de todos os corretores PJ no Estado fluminense

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, superou, em agosto, a marca de três mil corretores parceiros no Rio de Janeiro cadastrados como Pessoa Jurídica (PJ), após crescimento contínuo observado desde janeiro de 2018. O resultado, creditado ao portfólio inovador e atrativo de serviços, além do trabalho constante de relacionamento da companhia, demonstra que a companhia alcança, atualmente, 75% dos 4,3 mil profissionais PJ – segundo dados da Fenacor – ativos no Estado.

 

 

"É motivo de muito orgulho observar o crescimento no número de parceiros no Rio de Janeiro. O resultado demonstra a excepcional capacidade da SulAmérica de atrair novos profissionais da corretagem, por meio de ações que de fato fazem a diferença na carreira dessas pessoas, que encontram na companhia um ambiente motivador para desenvolver seus negócios", destaca a diretora regional da SulAmérica para o Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem.

 

 

O Programa de Reconhecimento ao Corretor (PRA) é o principal exemplo da SulAmérica para ilustrar esse avanço. Trata-se de um programa anual que oferece aos corretores a oportunidade de gerar mais negócios, atuar com ampla eficiência, aumentar a rentabilidade e atingir metas, por conta da gama de serviços e produtos diferenciados da seguradora. A companhia também trabalha com apoio à infraestrutura e estratégia do corretor, além de atendimentos exclusivos, treinamentos e qualificações, culminando no reconhecimento aos profissionais.

 

 

Atualmente, o Rio de Janeiro é o segundo maior Estado em número de empresas corretoras de seguros e corretores independentes (Pessoa Jurídica) que atuam com produtos da SulAmérica no Brasil.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica vence prêmio Empresas Mais
  • SulAmérica é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas
  • Lucro da SulAmérica cresce 68% no segundo trimestre e chega a R$ 135,4 milhões
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições