10/05/2019

Temporada de "5X comédia" estreia na capital paulista com patrocínio da SulAmérica

Nova versão da peça conta com importantes figuras da comédia brasileira, como Bruno Mazzeo e Fabiula Nascimento

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

Com o patrocínio do Circuito SulAmérica de Música e Movimento - iniciativa que há mais de dez anos apoia eventos culturais e esportivos em todo o Brasil -, a peça "5X Comédia" chega ao Teatro Frei Caneca, em São Paulo, com apresentação em 16 de maio. O espetáculo, já visto por mais de 450 mil pessoas em todo o Brasil, retorna aos palcos totalmente repaginado para a temporada 2019.

 

Crédito: Saulo Brandão

Sucesso nos anos 90, a peça retorna aos palcos com um roteiro renovado, a fim de se adaptar às transformações sociais e do humor. Nos cinco esquetes da comédia - Nana Nenê, Arara Vermelha, Milho aos Pombos, Madame Sheila e Medusa - o roteiro aborda temas como o novo feminismo, os extremos da intolerância, e expõe o novo padrão de comportamento da população brasileira de um jeito cômico.

 

"A peça vem com a interessante proposta de trabalhar assuntos atuais, e de tamanha importância em nosso cotidiano, com uma pitada de humor. Não teria como ser melhor recebê-la na cidade de São Paulo, palco da diversidade cultural", comenta diretor comercial da SulAmérica da Regional São Paulo Capital, Luciano Lima.

 

O elenco é composto por figuras já conhecidas da comédia brasileira, como Bruno Mazzeo, Katiuscia Canoro, Lucio Mauro Filho, Fabiula Nascimento e Luís Miranda, que encenará um esquete de sua autoria. O novo formato da peça foi dirigido por Monique Gardenberg e Hamilton Vaz Pereira. Assinam os textos Antonio Prata - Nana nenê. Pedro Kosoviski – Milhos aos Pombos. Julia Spadaccini Branca de Neve. E Jô Bilac com Arara Vermelha e Bola Branca.

 

Circuito SulAmérica de Música e Movimento


O Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que completou dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

 

SERVIÇO

Data: 16 de maio de 2019
Horário: 21h 
Local: Teatro Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 7º Andar- Bela Vista/ São Paulo

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel
  • SulAmérica registra lucro líquido de R$ 223,5 milhões no 1º trimestre, alta de 58%

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições