12/09/2018
Iniciativas diversas visam assegurar que o cliente da companhia seja sempre atendido, em qualquer situação
04/09/2018
Novo assistente virtual atende clientes do segmento de Saúde, lidando com as solicitações em 45% dos casos
30/08/2018
Concurso interno premiou as melhores propostas voltadas à produtividade e excelência no atendimento ao cliente
29/08/2018
Todos os atributos avaliados demonstraram avanço nos índices entre os parceiros consultados
21/08/2018
Mais de 3 milhões de contas e pedidos de reembolso trafegam mensalmente na companhia agora de maneira 100% digital
31/07/2018
Executivos participarão de painéis sobre os caminhos em inovação no setor de seguros
27/07/2018
Evento reconhece as 100 empresas mais disruptivas do Brasil em 37 segmentos do mercado
05/07/2018
Segurados a partir de 65 anos poderão solicitar atendimento na cidade de São Paulo. Serviço já estava disponível para crianças de até 12 anos e teve área de abrangência estendida
25/06/2018
Prev-Invest Online permite que clientes acessem de maneira ágil e segura informações completas sobre seus investimentos
12/06/2018
John Y. Shook, do Lean Enterprise Institute, visitou a sede da seguradora em São Paulo para conhecer as frentes de aplicação da metodologia
08/06/2018
Executivos da companhia participam de debate sobre o futuro do mercado de seguros e de palestra sobre a transformação digital da seguradora
05/06/2018
Também fez parte do evento o 1º Concurso de A3 corporativo da companhia, que premiou colaboradores com um curso em Orlando