Sulámerica - Sala de Imprensa

12/09/2018

Iniciativas diversas visam assegurar que o cliente da companhia seja sempre atendido, em qualquer situação

04/09/2018

Novo assistente virtual atende clientes do segmento de Saúde, lidando com as solicitações em 45% dos casos

30/08/2018

Concurso interno premiou as melhores propostas voltadas à produtividade e excelência no atendimento ao cliente

29/08/2018

Todos os atributos avaliados demonstraram avanço nos índices entre os parceiros consultados

21/08/2018

Mais de 3 milhões de contas e pedidos de reembolso trafegam mensalmente na companhia agora de maneira 100% digital

31/07/2018

Executivos participarão de painéis sobre os caminhos em inovação no setor de seguros

27/07/2018

Evento reconhece as 100 empresas mais disruptivas do Brasil em 37 segmentos do mercado

05/07/2018

Segurados a partir de 65 anos poderão solicitar atendimento na cidade de São Paulo. Serviço já estava disponível para crianças de até 12 anos e teve área de abrangência estendida

25/06/2018

Prev-Invest Online permite que clientes acessem de maneira ágil e segura informações completas sobre seus investimentos

12/06/2018

John Y. Shook, do Lean Enterprise Institute, visitou a sede da seguradora em São Paulo para conhecer as frentes de aplicação da metodologia

08/06/2018

Executivos da companhia participam de debate sobre o futuro do mercado de seguros e de palestra sobre a transformação digital da seguradora

05/06/2018

Também fez parte do evento o 1º Concurso de A3 corporativo da companhia, que premiou colaboradores com um curso em Orlando