21/05/2019

Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel

Em ação da campanha “Tá com Tudo”, profissionais podem gerar vídeo personalizado com participação do novo garoto-propaganda da seguradora

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

Os corretores parceiros da SulAmérica ganharam um reforço para potencializar seus negócios: a partir de agora, os profissionais podem gerar um vídeo personalizado em que o artista Tiago Abravanel, estrela da nova campanha “Tá com Tudo”, os indicam para os clientes e novos segurados. A ação está disponível para os mais de 36 mil parceiros da SulAmérica em todo o País.

 

“Essa ação é uma oportunidade para que os nossos parceiros conquistem ainda mais clientes, tendo em mãos uma ferramenta totalmente digital e o apoio do garoto-propaganda mais carismático do momento. Esperamos que essa ação possa gerar ainda mais negócios aos corretores”, comenta o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

 

Para gerar o vídeo personalizado, o corretor deve acessar o site http://sulamericatacomtudo.com.br/corretorvideo/ e preencher seus dados e informações de cadastro na companhia. O conteúdo é disponibilizado de forma imediata e pode ser utilizado até março de 2020.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica: Lucro Líquido cresce 42,7% no acumulado em relação ao ano anterior
  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições