05/04/2018

SulAmérica recebe liderança global da Sharecare

Jeff Arnold e Dawn Whaley estiveram na sede da companhia em São Paulo para apresentar novidades da plataforma e comemorar sucesso da parceria

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, recebeu nesta terça-feira (3), na sede da companhia em São Paulo, líderes globais da Sharecare, uma das maiores provedoras de soluções em saúde e bem-estar do mundo e parceira da SulAmérica no Brasil em gestão de saúde populacional. O fundador e CEO da Sharecare, Jeff Arnold, e a presidente-executiva da empresa norte-americana, Dawn Whaley, participaram de evento com os principais executivos da SulAmérica, marcando os três anos de sucesso da parceria.

 

Durante o painel, Jeff Arnold apresentou as iniciativas mais recentes e a visão de futuro da empresa, além de novas funcionalidades do aplicativo Sharecare, lançado no Brasil em janeiro de 2018. A ferramenta de e-health contribui para que o usuário adote um estilo de vida mais equilibrado, agregando tecnologias inovadoras para monitorar condições de saúde e engajá-lo em atividades de autocuidado.

 

A plataforma possui um sistema de inteligência que permite ao usuário descobrir se a sua idade cronológica corresponde à idade real do seu corpo, o RealAge. É possível, ainda, verificar o estresse a partir do tom e da intensidade de voz, além de indicadores como contagem de passos e monitoramento do sono. Com a atualização contínua desses índices, a ferramenta recalcula a idade real e trabalha para apoiar o usuário na mudança de comportamento para uma vida mais saudável, com conteúdos de especialistas e recomendações personalizadas, além de lembretes para atividades.

 

O aplicativo Sharecare compõe o SulAmérica Saúde Ativa, programa voltado à gestão de saúde e bem-estar dos beneficiários, com foco em qualidade de vida e prevenção de doenças. É possível realizar o download gratuito do app na Google Play Store (Android) e na Apple Store (iOS).

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Lucro da SulAmérica sobe 31,2% no último trimestre e puxa o resultado recorde da companhia em 2017
  • SulAmérica é eleita, pelo quarto ano consecutivo, a melhor seguradora do ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições