07/02/2018

SulAmérica é eleita, pelo quarto ano consecutivo, a melhor seguradora do ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente

Companhia também conquista o 1º lugar entre as operadoras de planos de saúde por promover a melhor experiência ao beneficiário

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 7 de fevereiro de 2018 – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, destacou-se novamente como a empresa do ramo de seguros com melhor atendimento ao cliente na oitava edição do Ranking Exame/IBRC. A companhia conquistou, ainda, a primeira colocação entre as operadoras de planos de saúde, além de integrar a listagem geral de 25 melhores empresas do Brasil. Promovido pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, em parceria com a revista Exame, o levantamento elege as companhias com melhores práticas de atendimento segundo os consumidores.

 

A cerimônia de premiação reuniu lideres de mercado na última quinta-feira (1º), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Receberam os prêmios em nome da SulAmérica o vice-presidente de Operações e Tecnologia, Marco Antunes, o vice-presidente de Estratégia e Marketing, Carlos Alberto Trindade, a diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto, Raquel Giglio, o diretor de Tecnologia e Atendimento, Cristiano Barbieri, e o superintendente de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto, Juliano Tomazela.

 

"É uma honra para a SulAmérica ser mais uma vez reconhecida pelos próprios consumidores por promover a melhor experiência de atendimento ao cliente. O prêmio é reflexo do nosso compromisso em investir de forma consistente em qualidade, inovação e treinamentos, aprimorando continuamente nossa atuação multicanal e priorizando o relacionamento com segurados e corretores em todas as etapas", afirma o vice-presidente de Operações e Tecnologia, Marco Antunes.

 

Nesta oitava edição, o Ranking Exame/IBRC, que é considerado um dos estudos mais abrangentes do setor de atendimento no País, realizou mais de 3 mil entrevistas com consumidores em 150 cidades brasileiras de todos Estados, além de adotar métodos como cliente oculto e autoavaliação das empresas. O levantamento analisa os serviços prestados aos clientes pelas companhias com faturamento acima de R$ 400 milhões.

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Diretor da SulAmérica é reconhecido com Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação 2017
  • Lucro da SulAmérica cresce 2,1% e chega a R$ 151,4 milhões no terceiro trimestre
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições