Sulámerica - Sala de Imprensa

19/10/2018 - 09:11:00

SulAmérica participa do 4º Fórum da Saúde Suplementar

Evento organizado pela FenaSaúde este ano discute, em debate inclusivo, o desafio da eficiência em saúde

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, integra mais uma vez a programação do Fórum da Saúde Suplementar, que ocorre nos dias 22 e 23 de outubro, no Windsor Convention & Expo Center, no Rio de Janeiro. Em sua 4ª edição e organizado pela FenaSaúde, o evento tem como objetivo reunir representantes nacionais e estrangeiros do sistema de saúde suplementar para discutir o atual panorama do setor no Brasil, com destaque para a busca na melhoria dos serviços prestados. O vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Maurício Lopes, participa, como debatedor, do painel "Crescimento dos Custos em Saúde", às 09h45, do dia 23.

 

 

Mauricio Lopes

O vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Maurício Lopes, participa de painel no 4º Fórum da Saúde Suplementar

 

"É um prazer contribuir mais uma vez neste importante evento que visa o desenvolvimento sustentável do setor. Na SulAmérica, entendemos o tema como uma discussão fundamental que deve ser trabalhada dentro e fora da companhia com autoridades e participantes do mercado de modo a estabelecermos metas e equilíbrio na gestão de saúde. É imprescindível nos mantermos atualizados e temos este momento como uma excepcional oportunidade para tal", afirma o executivo.

 

A programação do 4º Fórum da Saúde Suplementar inclui palestras e painéis sobre temas como dilemas da assistência à saúde no mundo, como fortalecer a atenção primária à saúde no âmbito da saúde suplementar, cenário econômico e de saúde no Brasil, o futuro da informação, dentre outros tópicos relevantes.

 

O evento contará com a participação dos ministros da Justiça, Torquato Jardim, e do STF, Luís Roberto Barroso, do secretário de Promoção da Produtividade e Advocacia da Concorrência, do Ministério da Fazenda, João Manoel Pinho de Melo, dos presidentes da Cnseg, Marcio Coriolano, da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes, entre outros. Além disso, este ano o fórum contará com a participação de palestrantes internacionais como o diretor executivo e CEO do The Permanente Medical Group.

 

Serviço

Evento: 4º Fórum de Saúde Suplementar
Data: de 22 e 23 de outubro
Local: Windsor Convention & Expo Center, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Programação e inscrições: clique aqui.

MAIS EM TECNOLOGIA