Sulámerica - Sala de Imprensa

07/05/2020 - 10:52:00

Novo episódio do ConTa Tudo SulAmérica fala sobre a nova etapa da negociação da operação de Auto e Massificados

Lançado quarta-feira (6/5), programa detalha ações que começam a ser executadas e tem impacto no corretor de seguros

No quartepisódidConTTudSulAmérica, lançado quarta-feira (6/5), o programa criado pela seguradora para interagir com corretores de seguros e discutir diferentes temas conta com André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica, e Eduardo Dal Ri, head da SulAmérica Auto e Massificados. A conversa, moderada pelo corretor Boris Ber, gira em torno das ações que estão sendo executadas neste momento no plano de transição da operação de Auto e Massificados, negociada em agosto do ano passado com a Allianz.

Separação da empresa: dos negócios de Auto e Massificados em relação a demais ramos. E que este processo faz parte do acordo que foi estabelecido com a Allianz durante a negociação.

Cumprindo o pacto de transparência sinalizado desde o anúncio da negociação, o episódio conta detalhes sobre a fase de separação dos times e da empresa de Auto e Massificados, que desde 1º de maio opera de forma independente das outras operações da SulAmérica, mas ainda sob gestão do Grupo SulAmérica - a gestão só passa para Allianz na conclusão do negócio, previsto para agosto deste ano. "O planejamento deste projeto de transição foi elaborado com muito cuidado para que tudo ocorresse de forma suave, sem grandes rupturas. A separação dos times comerciais, por exemplo, foi estruturada com muito cuidado e temos duas equipes extremamente competentes e experientes", diz André Lauzana. "Estou muito confiante com este passo que estamos dando, pois o ‘jeito SulAmérica de fazer’ foi preservado, tudo permanecerá sendo feito exatamente igual", garante Dal Ri.

Neste episódio, Lauzana e Dal Ri ainda dão todas as informações de como ficaram as estruturas de atendimento, uma das principais dúvidas entre os corretores. "A boa notícia é que 100% dos colaboradores da área comercial foram alocados e ainda contratamos 100 novos profissionais", destaca Lauzana.

Quer saber mais? Assista ao novo episódio do ConTTudo!

MAIS EM TECNOLOGIA