06/02/2019

SulAmérica lança nova campanha nas redes sociais

"Curiosidades SulAmérica" é estrelada pelo influenciador digital Erick Krominski

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

 A maior seguradora independente do País lança uma nova campanha institucional digital. Chamada de Curiosidades SulAmérica é composta por sete vídeos apresentados pelo influenciador Erick Krominski. As timelines do Facebook, Instagram e Twitter estarão repletas de informações sobre a companhia de forma leve e divertida.

 

 

 "Optamos por uma estratégia diferente, para falar sobre todos os serviços diferenciados da SulAmérica de maneira bem descontraída. Nosso objetivo é reforçar a marca junto a diferentes públicos", comenta o vice-presidente de Projeto, Estratégia e Marketing da seguradora, Carlos Alberto Trindade Filho.

 

 

Carlos Alberto Trindade Filho

Carlos Alberto Trindade Filho

 

 

 A campanha, que vai até o final de fevereiro, tem no escopo as linhas Saúde, Odonto e Auto. As curiosidades tratam dos serviços e produtos da companhia, com dados atuais e podem ser vistas nas redes sociais oficiais da seguradora.

 

 

 Erick Krominski já trabalhou como modelo, ator e repórter do programa CQC. Sempre esteve presente nas redes sociais, comentando sobre a vida dos famosos e política. Atualmente comanda o site e o canal do Youtube do "Muito Interessante", que traz informações de forma bem divertida sobre estudos científicos dos mais diversos assuntos e reúne mais de 1 milhão de seguidores em ambas as redes.

 

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica vence prêmio Empresas Mais
  • SulAmérica é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas
  • Lucro da SulAmérica cresce 68% no segundo trimestre e chega a R$ 135,4 milhões
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições