Sulámerica - Sala de Imprensa

31/03/2020 - 09:27:00

Nova campanha da SulAmérica agradece e homenageia #AosQueSalvamVidas

Criada pela Dentsu Brasil, comunicação orienta população e reconhece profissionais da saúde

A pandemia de coronavírus tem mostrado como a generosidade e o compromisso fazem a diferença. Partindo dessa premissa, a SulAmérica lançou uma campanha publicitária em que agradece a dedicação e a competência de todos os profissionais de saúde no cumprimento incansável de seu juramento de salvar vidas. E pede para que as pessoas também façam um juramento, o de que vão se cuidar e cuidar daqueles que estão a sua volta.

Além do agradecimento e homenagem, as mensagens dos dois filmes, que utilizam a #AosQueSalvamVidas, se complementam: enquanto um destaca produtos e serviços ampliados para os beneficiários, o outro reforça a importância de todos participarem ativamente do combate à COVID-19.

A SulAmérica, com a campanha, pede para que as pessoas se cuidem e reforça como está ao lado delas para ajudar nesta tarefa, ampliando os serviços do aplicativo SulAmérica Saúde, no qual foi incluído um botão exclusivo para atendimentos sobre coronavirus. Além de fazer uma avaliação prévia e receber dicas de prevenção, é possível, por telefone, falar com especialistas e médicos para orientações 24h. O beneficiário que preferir atendimento olho no olho, tem a opção do Médico na Tela, com acesso ilimitado durante a pandemia. Pelo whatsapp está disponível uma avaliação de saúde realizada com inteligência artificial. Basta salvar o número do whatsapp da SulAmérica (11 3004-9723) na lista de contatos e enviar um "olá". As orientações são dadas de acordo com as respostas do usuário, que pode, caso seja necessário, ser transferido para atendimento humano.

MAIS EM TECNOLOGIA