07/02/2018

SulAmérica reforça atuação em São Paulo com novo endereço

Diretoria São Paulo Capital e as três filiais que a integram agora ocupam modernas instalações no bairro Higienópolis, centro de SP

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 7 de fevereiro de 2018 – A diretoria São Paulo Capital da SulAmérica, maior seguradora independente do País, está em novo endereço. Agora, toda a estrutura que envolve, além da diretoria, as filiais Centro, Capitalização, Concessionárias Auto e espaço VIP (Vida, Investimentos e Previdência), ocupam o 9º andar do edifício New England, no número 2.330 da avenida Angélica, no bairro de Higienópolis (centro de São Paulo).

 

"Esse é um momento muito especial para a SulAmérica", afirmou o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella. "A inauguração demonstra a importância que a praça de São Paulo tem para a SulAmérica e reforça nosso compromisso com São Paulo, com seus corretores e suas assessorias, a quem agradecemos todo o apoio que temos recebido. Estamos muito felizes", completou.

 

                             Da esquerda à direita: o presidente do Conselho de  Administração  da  SulAmérica,  Patrick  Larragoiti  Lucas;  o  diretor  regional  São  Paulo  Capital,  Luciano  Lima: o presidente Gabriel Portella; o corretor Brás Martins de Miranda, da Braitner Corretora de Seguros; e o vice-presidente Comercial, Matias Ávila

 

Da esquerda à direita: o presidente do Conselho de Administração da SulAmérica, Patrick Larragoiti Lucas; o diretor regional São Paulo Capital, Luciano Lima: o presidente Gabriel Portella; o corretor Brás Martins de Miranda, da Braitner Corretora de Seguros; e o vice-presidente Comercial, Matias Ávila

 

O evento de inauguração contou com a presença de 200 convidados, entre corretores e representantes de entidades de classe do mercado de seguros e jornalistas. Participaram também o presidente do Conselho Administrativo da SulAmérica, Patrick Larragoiti Lucas, e os principais executivos da seguradora.

 

"O novo endereço também reflete o compromisso da SulAmérica em oferecer atendimento rápido e de qualidade aos corretores com o que há de mais avançado no mercado para intensificar nosso relacionamento. Aqui os corretores poderão ter uma área muito mais confortável, onde serão muito bem recebidos", apontou o vice-presidente Comercial, Matias Ávila.

 

A unidade comercial traz diversas comodidades aos corretores. Nos 760m² de área útil estão dispostos um auditório com espaço para 70 lugares, sala de reunião com capacidade para acomodar até 20 pessoas e espaços personalizados. O ambiente obedece a um avançado conceito arquitetônico, em as paredes dão lugar a uma ampla área aberta, estimulando assim um clima mais dinâmico e colaborativo, permitindo um atendimento mais ágil aos corretores de seguros.

 

"É um conceito de open space, no qual as pessoas se relacionam diretamente e que oferece uma ampla oportunidade para o corretor de seguros que vem aqui fazer contato com os seus clientes", afirmou o regional São Paulo Capital da SulAmérica, Luciano Lima. Ainda segundo o diretor, as equipes da diretoria e das filiais estão preparadas para tirar qualquer dúvida e fornecer o treinamento que o corretor julgue necessário para conhecer melhor os produtos da seguradora. "É a SulAmérica, que, apesar de seus 122 anos, se mostra cada vez mais moderna e ágil para o corretor possa, de uma maneira completa, atender os seus segurados nas dúvidas que eles tenham", disse Lima.

 

Números


A diretoria São Paulo Capital é a maior das seis divisões regionais da vice-presidência Comercial da SulAmérica. Ela engloba 16 filiais na Grande São Paulo e ainda toda a região da Baixa Santista, no litoral sul do Estado de São Paulo, atendendo cerca de 10,6 mil corretores de seguros.

 

Em volume de negócios, a diretoria tem apresentado expressivos resultados para a companhia, com destaque para o crescimento geral das carteiras de previdência (13%) e saúde (10%). A filial Centro, por sua vez, cresceu 14% em saúde e o Espaço VIP (Vida, Investimentos e Previdência) em 13,5% - altas registradas de janeiro a setembro de 2017 frente a igual período do ano anterior.

 

A equipe de gerentes à frente das unidades comerciais é formada por Claudia Motta (filial Centro), Marines Martinelli (filial Capitalização), Osvaldo Moura (filial Concessionárias Auto) e Solange Fernandes (Espaço VIP – Vida, Investimentos e Previdência – São Paulo).

 

Os telefones das novas instalações da diretoria e filiais são (11) 3260-3000 e 3260-3001.

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica vence prêmio Empresas Mais
  • SulAmérica é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas
  • Lucro da SulAmérica cresce 68% no segundo trimestre e chega a R$ 135,4 milhões
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições