04/07/2019

SulAmérica promove encontro com startups para ampliar sinergias em Auto e Massificados

"Pitch Day", como é conhecido esse tipo de evento, reuniu série de empresas no Rio com características que agregam valor à seguradora

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, realizou nesta quarta-feira (3), no Rio de Janeiro, um encontro para conhecer startupscom características que agregam valor aos produtos de Automóvel e Massificados. Chamado de "Pitch Day", o evento reuniu desde empresas especializadas em inteligência artificial até companhias voltadas ao desenvolvimento de chatbots e blockchain, e possibilitou à seguradora avaliar potenciais parceiros para as linhas de produtos voltados para veículos, residências e empresas.

 

O "Pitch Day" ocorre em um contexto de investimento contínuo da SulAmérica em tecnologia e inovação e tem como meta aprimorar as experiências de clientes, corretores e demais parceiros em todas as linhas de negócio, entre elas Automóvel e Massificados.

 

Mercado em crescimento

Segundo a Associação Brasileira de Startups (Abstartups), o País já conta com mais de 10 mil startups – quase metade das empresas está sediada na região Sudeste. Especificamente no setor de seguros, o número das chamadas insurtechs (startups do mercado segurador) chega a 80. Em setembro de 2017, o País tinha apenas 25 empresas neste ramo, um avanço de 316%.

 

 

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica: Lucro Líquido cresce 42,7% no acumulado em relação ao ano anterior
  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições