05/07/2019

SulAmérica Investimentos discute a reforma da Previdência na Expert XP 2019

Marcelo Mello, vice-presidente da gestora, também falará sobre o futuro da previdência privada

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

Uma das maiores assets independentes do País estará presente na nona edição da Expert XP, o maior evento desse segmento no Brasil, que acontecerá de 4 a 6 de julho, no Transamérica Expo Center. Além do painel que debaterá questões da reforma da previdência e o futuro da previdência privada, a SulAmérica Investimentos terá um stand onde será possível conhecer melhor toda carteira de fundos, fazer pequenas reuniões e participar dos eventos promovidos no espaço.

 

Em linha com um dos assuntos mais debatidos em âmbito nacional, o vice-presidente Marcelo Mello participará de uma palestra no dia 5, às 16h30, com o objetivo de esclarecer as questões atuais e futuras da previdência no Brasil. "A reforma vai acontecer; quando e em quais moldes ainda não sabemos, mas ela é vital para a recuperação econômica do País. E, assim, é preciso que a sociedade entenda não apenas os problemas estruturais e porquê ela é necessária, mas que esteja preparada para o que virá adiante.", afirma Marcelo. 

 

 

Além dos fundos de investimento, a SulAmérica Investimentos oferece 20 produtos de previdência, que variam de risco conservador a agressivo, para que o cliente possa escolher o que melhor combina com seu estilo e seu momento de vida para investir com mais segurança.

 

Com dados até 31 de maio desse ano, os fundos com maior rentabilidade nos últimos 12 meses são: FIX 100 Plus FI RF (116% do CDI); Prestige Inflatie (24% IMA-B); e Multicarteira Prev FIC FI, com 198% do CDI.

 

É importante ressaltar, contudo, que rendimentos passados não garantem desempenhos futuros. A SulAmérica Investimentos é reconhecida por sua forte mitigação de riscos, consistência de retorno e relação bastante transparente com seus clientes.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica: Lucro Líquido cresce 42,7% no acumulado em relação ao ano anterior
  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições