Sulámerica - Sala de Imprensa

12/06/2019 - 08:13:00

Patrocinado pela SulAmérica, chega ao Rio de Janeiro "5X Comédia"

O Circuito SulAmérica de Música e Movimento- programa com o objetivo de promover e divulgar a cultura em todo País-, leva à capital carioca o espetáculo "5X Comédia". Desta vez no Teatro Riachuelo, a peça tem sessões agendadas para o dia 15 e 16 de junho. Com roteiro renovado, produtores prometem manter sagacidade de sua primeira versão, contando ainda com a presença de figuras importantes da comédia brasileira, como Bruno Mazzeo e Fabiula Nascimento.

 

Detentora de uma bilheteria de 450 mil espectadores nos anos 90, neste novo formato, a obra expõe ao longo de seus cinco esquetes - Nana Nenê, Arara Vermelha, Milho aos Pombos, Branca de Neve e Bola Branca -, comportamentos da população brasileira, acompanhada de temas da atualidade, como o novo feminismo e os extremos da intolerância, com uma pitada de humor, dando luz a uma produção inteligente e ao mesmo tempo agradável ao público. 

 

"A proposta de levar o público a refletir sobre temas atuais, mescladas ao caráter humorístico da peça, contribuem para a realização de um espetáculo único, que certamente atrairá um público diversificado.", conta a diretora Comercial da SulAmérica na região do Rio de Janeiro da SulAmérica, Solange Zaquem.

 

A nova versão é dirigida por Monique Gardenberg e Hamilton Vaz Pereira. Assinam os textos Antonio Prata - Nana Nenê; Pedro Kosoviski – Milhos aos Pombos; Julia Spadaccini - Branca de Neve; E Jô Bilac, com Arara Vermelha e Bola Branca. O elenco é composto por figuras já conhecidas e da nova cena humorística nacional, como Bruno Mazzeo, Katiuscia Canoro, Lucio Mauro Filho, Fabiula Nascimento e Debora Lamm.

Foto: Saulo Brandão

SERVIÇO

 

Data: 15 e 16 de junho de 2019

Horário: Sábado às 20h | Domingo às 18h

Local: Teatro Riachuelo

Endereço:   Rua do Passeio, 38/40 - Centro, Rio de Janeiro/ RJ

MAIS EM TECNOLOGIA