31/10/2007 - 14:15:00
Com o objetivo de estreitar o relacionamento com o corretor, seu principal parceiro, desenvolvendo ações futuras de aproximação, além de trazer novos negócios à companhia, a SulAmérica acaba de lançar, em parceria com a Fenacor, o FenacorPrev, um plano de previdência complementar que inclui benefícios e condições especiais exclusivas para o corretor de seguros. De abrangência nacional e sem taxa de carregamento, o FenacorPrev oferece taxas de administração mais competitivas e diferentes opções de investimentos, seja em renda fixa ou em ações.
“Desenvolvemos este produto de maneira a prestigiar o corretor, com vantagens que ele não encontra no mercado”, afirma Carlos Alberto Trindade, vice-presente de Vendas e Marketing da SulAmérica
“Adquirindo o produto, o corretor tem a possibilidade de garantir a sua aposentaria e, ao mesmo tempo, familiarizar-se com o produto, o que certamente o ajudará no momento da venda”, ressalta André Lapponi, superintendente de Previdência da SulAmérica.
A partir de contribuições mensais no valor de R$ 100, o corretor participante pode escolher entre duas opções de plano (PGBL e VGBL), de acordo com seu perfil tributário e, ao fim do período predeterminado na apólice, obter uma reserva que será transformada em renda para complementar a sua aposentadoria.
Se desejar, também pode fazer pagamentos adicionais no valor mínimo de R$ 10,00, adquirindo coberturas de proteção que incluem desde renda por invalidez e até pensão a cônjuge, filhos e dependentes, ou o pagamento de uma renda mensal em virtude do óbito do participante durante o período de cobertura.
Além desses benefícios, adquirindo um FenacorPrev PGBL, o corretor tem a vantagem de deduzir até 12% da sua renda renda anual, a partir de suas contribuições. O corretor-cliente SulAmérica conta, ainda, com uma equipe especialista na gestão de recursos, que pode orientá-lo com relação à escolha da melhor opção de investimento.
O Fenacor Prev está disponível a todos os corretores de seguros associados à Fenacor, além de funcionários da federação, sendo possível a transferência dos saldos de planos anteriores.