A seguradora auxilia o relacionamento do corretor com os clientes facilitando a fidelização e vendas futuras
Os corretores que comercializam o SulAmérica Auto contam com a parceria da companhia para serem informados quando o segurado utilizar os serviços de Assistência 24 Horas ou para comunicar a ocorrência de um sinistro.
O processo é simples: após o segurado acionar a SulAmérica, é disparado um email ao corretor que notifica o ocorrido. “Isso permite um acompanhamento do atendimento que prestamos ao cliente, o que facilita qualquer assistência por parte do corretor”, destaca o vice- presidente de Auto e Massificados, Carlos Alberto Trindade Filho.
Para o vice-presidente de Vendas e Marketing, Marcus Vinicius Martins, é importante que o profissional de vendas do século 21 seja mais do que um simples vendedor e torne-se um especialista. "Para exercer bem sua função, é necessário que atue de forma eficiente na captação e manutenção do cliente. Este benefício é um bom auxílio para o corretor acompanhar de perto os acontecimentos dos clientes, podendo ajudá-los sempre que precisarem. Isso agrega valor a relação corretor/cliente e ajuda a fidelizar a carteira”, comenta o executivo.
Para ter acesso ao benefício, é importante que o corretor mantenha seu e-mail atualizado no Portal do Corretor, localizado no site da seguradora (
www.sulamerica.com.br ), usufruindo assim deste benefício.