Sulámerica - Sala de Imprensa

10/12/2012 - 12:44:00

SulAmérica oferece serviços automotivos gratuitos para segurados e corretores

Campanha do SulAmérica Auto contempla cidades de Porto Alegre, Ribeirão Preto, Campinas, Natal e Recife


São Paulo, 07 de dezembro de 2012 - A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos presenteará os corretores e segurados das cidades de Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Campinas, Natal e Recife, durante a semana de comemoração de aniversário do Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica). A ação, que já passou por diversas regiões do país, se encerra na primeira semana de janeiro.

A campanha é feita em parceria com a Autoglass e direcionada a corretores de seguros e clientes do SulAmérica Auto. Os atendimentos gratuitos abrangem cristalização e reparos de para-brisa (quando a trinca for de até 10 centímetros), lubrificação de canaletas e aplicação de aditivo no reservatório de água do limpador de para-brisa. Para a utilização do benefício não é necessário agendar horário, já que cada serviço dura em média 15 minutos. Para o executivo comercial da Autoglass, Thiago Schmid, os objetivos da empresa convergem aos da companhia. “Buscamos garantir o bom funcionamento dos veículos após nossos reparos, proporcionando segurança aos segurados, corretores e parceiros.”

Em dezembro, há diversos C.A.S.A.s aniversariando. No Centro de Porto Alegre, o benefício vale de 10 a 14 de dezembro. Nas unidades de Ribeirão Preto e Campinas, os segurados poderão contar com os serviços entre os dias 17 e 21 de dezembro. Já os C.A.S.A.s Natal e Recife II participam da ação na semana do dia 07 a 11 de janeiro.

O Centro Automotivo de Super Atendimento da SulAmérica já existe há sete anos e comemora a marca de 35 unidades próprias espalhadas pelo Brasil. O C.A.S.A. agiliza todo o processo para conserto do automóvel, já que oferece apoio ao segurado, desde a entrada do veículo à unidade até a entrega do carro reparado.

“Ao deixar o veículo danificado no C.A.S.A., o cliente não precisa mais se preocupar, pois todo o acompanhamento do serviço é feito por profissionais qualificados que, durante o processo de conserto, mantém o segurado informado sobre o andamento dos reparos. O cliente retorna ao C.A.S.A. apenas para retirar seu veículo pronto e já vistoriado por um perito da SulAmérica”, explica o diretor de Auto da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

Os endereços dos C.A.S.A.s participantes podem ser consultados através do site: www.sulamerica.com.br/casasulamerica .

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

SulAmérica – Comunicação Institucional e Relações com a Imprensa
Sara Dalsin – sara.dalsin@sulamerica.com.br
Zenaide Peres – Zenaide.peres@sulamerica.com.br
Renata Nichols – renata.nichols@sulamerica.com.br
(11) 3779 7615 / 5045
(21) 2506 9454
imprensa@sulamerica.com.br

CDI Comunicação Corporativa
Juliana Silva – juliana.silva@cdicom.com.br
Cristiane Garcia – cristiane@cdicom.com.br
Nathalia Coutinho – nathalia.coutinho@cdicom.com.br
Telefones: (11) 3817 8005 / 8007 / 8008

MAIS EM TECNOLOGIA