11/02/2009 - 15:45:00
Cidade é a primeira a contar com os serviços do C.A.S.A SulAmérica no Estado
A SulAmérica inaugura, no dia 12 de fevereiro, uma unidade do Centro Automotivo de Super Atendimento – C.A.S.A., em Curitiba, a primeira cidade do Paraná a contar com os serviços no Estado. O novo espaço reforça a estratégia da seguradora de ampliar os benefícios oferecidos aos clientes do Seguro Auto SulAmérica de todo o país.
Levantamento divulgado no ano passado pela Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (Abramet) revelou que Curitiba tem a maior frota de veículos proporcionalmente à população. Com cerca de 1,8 milhão de habitantes, a média é um veículo para quase duas pessoas. O estudo aponta ainda que o número de veículos na capital paranaense aumentou mais de 46% nos últimos 10 anos. A frota chegou a mais de 1 milhão, dos quais apenas 222 mil são segurados.
Com esse crescimento vertiginoso, aumentam também as preocupações do motorista curitibano. Por isso, a proposta do C.A.S.A é minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo de sinistro. No C.A.S.A., todo o processo logístico, desde a entrada do veículo danificado, vistoria e envio do veículo à oficina de alta qualidade para efetuar o conserto, passando pelo controle minucioso do serviço realizado por um inspetor de qualidade até a entrega do automóvel, fica por conta da SulAmérica.
Além disso, os clientes que possuem veículos de passeio nacional, cujo sinistro de perda parcial acima da franquia seja reparado em uma das oficinas direcionadas pelo CASA, podem retirar o carro reserva por tempo ilimitado ao deixar o veículo danificado no Centro Automotivo ou, se preferirem, contar com desconto de até 25% na franquia.
No Centro Automotivo de Curitiba, estão disponíveis serviços como vistoria prévia, locação de veículos e troca e reparo de vidros, oferecido por parceiros e que podem ser utilizados no local para clientes SulAmérica Auto e visitantes, independente de ter sofrido sinistro.
A seguradora encerrou o ano de 2008 com 13 unidades do C.A.S.A. em todo o país e a inauguração em Curitiba, a primeira do ano, dá continuidade ao projeto de expansão da companhia. “Já atestamos o sucesso do C.A.S.A. em outras cidades e acreditamos que o lançamento em Curitiba seguirá o mesmo caminho, pois é um serviço realmente diferenciado e extremamente útil para o segurado”, afirma o vice-presidente de Automóveis e Massificados da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade.
Para utilizar os serviços do C.A.S.A., o segurado deverá informar o acidente (colisão) à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica por meio do telefone 4004-4102. Caso o veículo não tenha condições de se locomover por meios próprios, será providenciado um reboque para transportá-lo até o Centro Automotivo.
Localizada na avenida Pasteur, 529, no bairro Batel, a nova unidade ocupa uma área de 650 metros quadrados com ambiente moderno e climatizado, equipado com TV a cabo e internet para os clientes. O atendimento é personalizado e o horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e, aos sábados, de 8h até 14h.
Informações para a imprensa
Andreoli MSL
Luciane Polisel/ Roberta Garattoni
(11) 3169-9357/ 9326
luciane@andreolimsl.com.br / roberta@andreolimsl.com.br
SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa
Renata Nichols/Daniela Campos/Solange Guimarães
(11) 3779-7087/5045/7614
imprensa@sulamerica.com.br