Sulámerica - Sala de Imprensa

03/12/2009 - 12:38:00

Seguro leva motoristas para a casa quando segurado não pode dirigir

Motorista Amigo, serviço do Seguro Auto SulAmérica, consolida-se como aliado das pessoas


Ser responsável no trânsito é mais do que uma preocupação pessoal. Empresas e governo mobilizam-se e implementam ações que amenizem os impactos da relação carro x bebida. Paralelo ao programa Táxi Amigão, lançado pela Secretaria Municipal de Transportes de São Paulo com o objetivo de estimular a utilização de táxis por pessoas que consomem álcool além dos níveis permitidos pela lei, a SulAmérica Seguros e Previdência oferece aos clientes de seguro automóvel o Motorista Amigo, serviço criado há mais de oito anos e que tem como foco levar para casa, em segurança, motorista e o veículo segurado.

A aceitação por parte dos clientes é visível. Desde a implantação da ‘Lei Seca’, em junho de 2008, a demanda aumentou mais de cinco vezes. Somente neste ano, o serviço foi acionado mais de 2300 vezes em todo o País. ”É nosso papel oferecer serviço qualificado com atendimento ágil e preciso e está na nossa essência zelar pela segurança de nossos clientes. Com o Motorista Amigo conseguimos aliar essas premissas com a expectativa do segurado”, destaca o vice-presidente de Automóvel, Carlos Alberto Trindade Filho.

O Motorista Amigo está disponível nos planos 3 e 4 da Assistência 24. O serviço pode ser acionado até quatro vezes para os segurados do SulAmérica Auto e sete vezes para o SulAmérica Auto Mulher, produto desenvolvido e pensado nas mulheres que dirigem. Para solicitar o serviço, o segurado deve ligar para 4004- 4100, para regiões metropolitanas ou 0800 727 4100, para demais regiões.

SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa
Sara Dalsin / Daniela Campos / Solange Guimarães / Daniele Martins
11 3779.7615 / 5045 / 7614 / 7087
E.mail: imprensa@sulamerica.com.br

MAIS EM TECNOLOGIA