Sulámerica - Sala de Imprensa

29/11/2010 - 12:49:00

SulAmérica reforça atuação em Sorocaba

Seguradora investe no interior de São Paulo para levar mais agilidade e qualidade na prestação de serviços para corretores e segurados


A SulAmérica Seguros e Previdência inaugura nesta terça-feira, 30 de novembro, dois novos postos de atendimento em Sorocaba: uma filial e um Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica). As unidades irão atender corretores e segurados da cidade e também de municípios vizinhos, como Itapetininga, Tatuí e Itu, que somam mais de 940 mil habitantes e abrigam uma frota de 480 mil veículos.

A filial é uma unidade de atendimento comercial para os corretores de seguros, gerenciada por uma equipe exclusiva, com o objetivo de estreitar o relacionamento com o corretor, ganhar mais agilidade na execução de negócios e reforçar a imagem institucional da companhia. “Esta região possui um PIB de R$ 16 milhões e muito potencial de desenvolvimento e oportunidades de negócio para o mercado de seguros”, comenta o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias de Ávila.

A seguradora também traz para Sorocaba o Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica), o 4º inaugurado no interior de São Paulo. A proposta do espaço é minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo de sinistro. Ao deixar o veículo danificado no Centro Automotivo, o cliente não se preocupa com mais nada e pode sair com um carro reserva na hora, só retornando ao local para buscar o veículo consertado e já vistoriado por um perito da SulAmérica.

Isso significa que todo o processo logístico - da entrada do veículo danificado no C.A.S.A., envio para as oficinas credenciadas até a entrega do veículo reparado - é controlado pela SulAmérica, o que possibilita cumprir um prazo ainda mais reduzido para a entrega do veículo. O C.A.S.A. SulAmérica proporciona tranquilidade na hora do sinistro, tanto aos segurados do seguro SulAmérica Auto quanto aos terceiros (que poderão ser atendidos no C.A.S.A., desde que seja comprovada a responsabilidade do cliente da seguradora no sinistro).

Durante o ano de 2010 a seguradora investiu no interior de São Paulo para ampliar sua presença física dentro do Estado. “É importante estar cada vez mais próximo dos corretores e clientes. Ter escritórios e centros de atendimento na cidade favorece esse relacionamento, além de trazer mais agilidade e transparência nos processos do dia a dia”, afirma Ávila.

As unidades ficarão localizadas na avenida Armando Panunzio, 555 - Jardim Europa, Sorocaba. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.



SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa
Manuella Gambaro / Daniela Campos / Solange Guimarães
(11) 3779.7087 / 5045 / 7614
E-mail: imprensa@sulamerica.com.br

MAIS EM TECNOLOGIA