05/12/2008 - 16:09:00
Pesquisa comprova satisfação de clientes com serviço exclusivo do Seguro Auto SulAmérica
Inaugurado há um ano em Salvador, o C.A.S.A. - Centro Automotivo de Super Atendimento da SulAmérica é reconhecido pelos clientes baianos como um auxílio importante no momento em que ocorre um acidente em seu automóvel. Isto pode ser comprovado a partir de uma pesquisa realizada pela companhia que mostra que o índice geral de satisfação dos clientes atendidos pelo Centro Automotivo atingiu a média de 85%.
Durante o primeiro ano de funcionamento, o C.A.S.A. de Salvador recebeu, em média, 170 veículos por mês. A pesquisa revela também que mais de 90% dos clientes citam a cordialidade no atendimento como um item fundamental para a satisfação com o serviço.
“Além de oferecermos um benefício importante ao nosso cliente, a pesquisa comprova que os esforços da seguradora em oferecer diferenciais têm dado resultado”, afirma o vice-presidente de Automóveis e Massificados da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade.
O C.A.S.A. possui um conceito inovador e exclusivo, ao oferecer comodidade máxima ao cliente. Em caso de sinistro, o cliente deixa o veículo danificado no C.A.S.A. e não precisa se preocupar com mais nada, podendo até sair de carro reserva por tempo ilimitado. O segurado Sulamerica Auto só retorna ao Centro Automotivo para buscar o automóvel consertado e já vistoriado por um perito de qualidade da seguradora.
No C.A.S.A. Salvador, o cliente conta com o atendimento de parceiros como a Autoglass, empresa especializada na troca e reparo de vidros automotivos, a Ituran, especializada em monitoramento e recuperação de veículos, a Hertz, para locação de veículos, e a Linces, que atua no ramo de vistoria prévia.
Além da capital baiana, a seguradora conta com mais doze C.A.S.A.s, localizados em São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Fortaleza, Uberlândia (MG), Blumenau (SC), Caxias do Sul (RS), Vitória e Manaus, que será inaugurado em 05 de dezembro. Novos Centros serão inaugurados ainda este ano.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa
Sara Dalsin / Daniela Campos / Solange Guimarães
11 3779. 7615 / 5045 / 7614
E.mail: imprensa@sulamerica.com.br