Sulámerica - Sala de Imprensa

24/11/2011 - 15:20:00

SulAmérica inicia operação da segunda unidade do C.A.S.A.

População contará com as facilidades de dois Centros Automotivos de Super Atendimento


A capital mineira recebe a segunda unidade do Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica) do Estado. O novo Centro reforça a estratégia da SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos de ampliar os serviços e benefícios oferecidos aos clientes do Seguro Auto SulAmérica de todo o País. O C.A.S.A atenderá no bairro de Aparecida, zona noroeste da cidade. O primeiro centro, em operação desde 2007, funciona no bairro do Carmo, centro-sul de Belo Horizonte.

A nova unidade promete tornar mais fácil a vida dos motoristas na cidade, que quase dobrou sua frota nos últimos dez anos, segundo o Denatran. Em 2001, o número de carros em Belo Horizonte era de 526 mil veículos. No levantamento feito até setembro de 2011 esse número chegou a mais de 983 mil. “Trata-se de um mercado extremamente atraente para a SulAmérica e com espaço para crescimento. “Esperamos cada vez mais fidelizar e atrair os clientes desta região com as vantagens que nosso produto oferece”, afirma o vice-presidente de Automóvel e Ramos Elementares, Carlos Alberto Trindade Filho .

A proposta do C.A.S.A. SulAmérica é minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo de sinistro. Ao deixar o veículo danificado no Centro Automotivo, o cliente não se preocupa com mais nada, só retornando ao local para buscar o veículo consertado e já vistoriado por um perito da SulAmérica.

Isso significa que todo o processo logístico - da entrada do veículo danificado no C.A.S.A., envio para as oficinas credenciadas até a entrega do veículo reparado - é controlado pela SulAmérica, o que possibilita cumprir um prazo ainda mais reduzido para a entrega do veículo. O C.A.S.A. SulAmérica proporciona tranquilidade na hora do sinistro, tanto aos segurados do SulAmérica Auto quanto aos terceiros (que poderão ser atendidos no C.A.S.A., desde que seja comprovada a responsabilidade do cliente da seguradora no sinistro).

Para utilizar os serviços do C.A.S.A. SulAmérica,o segurado deverá informar o acidente (colisão) à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica pelo telefone 4004-4102. Caso o veículo não tenha condições de locomoção, será providenciado um reboque para transportá-lo até o centro automotivo. O usuário ainda pode contar com os serviços da Autoglass, parceira da SulAmérica para reparos de vidros.

Localizado na rua Argemiro Rodrigues da Silva, 68 e 76 – Aparecida, Belo Horizonte, a 2 quarteirões do Shopddping Del Rei na Av Catalão, sentido Centro. O C.A.S.A. possui ambiente moderno e climatizado, equipado com TV à cabo e internet para os clientes, além de atendimento personalizado. O atendimento do centro é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.

MAIS EM TECNOLOGIA