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16/10/2012 - 13:06:00

SulAmérica oferece serviços gratuitos para corretores e segurados

A iniciativa do SulAmérica Auto irá beneficiar clientes e profissionais do mercado de seguros no período de aniversário dos Centro Automotivo de Super Atendimento - C.A.S.A.s SulAmérica


São Paulo, 16 de outubro de 2012 – A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos presenteará os corretores e segurados durante a semana de comemoração de aniversário do Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A SulAmérica), que acontecerá em diferentes datas, em diversas regiões do país.

A ação é feita em parceria com a Autoglass e direcionada a corretores de seguros e clientes do SulAmérica Auto. Para a utilização do benefício não é necessário agendar horário, já que cada serviço dura em média 15 minutos.

No mês de outubro, os C.A.S.A.s participantes são Caxias do Sul (RS), que atenderá no período de 15 a 19, e Tatuapé (SP), que prestará os serviços de 22 a 26 de outubro. Os atendimentos gratuitos abrangem cristalização e reparos de para-brisa (quando a trinca for de até 10 cm), lubrificação de canaletas e aplicação de aditivo no reservatório de água do limpador de para-brisa.

A unidade do Centro de Tatuapé fica na Rua Paracambi, nº 97, Vila Regente Feijó, São Paulo. E a de Caxias do Sul está localizada na Rua Ernesto Alves, nº 1118, Centro, Rio Grande do Sul.

O Centro Automotivo de Super Atendimento da SulAmérica já existe há sete anos e comemora a marca de 35 unidades próprias espalhados pelo Brasil, que cumpre o objetivo de estar cada vez mais perto dos seus clientes, agilizando todo o processo para conserto do automóvel, em caso de acidente, uma vez que a companhia oferece todo apoio ao segurado, desde a entrada do veículo à unidade até a entrega do carro reparado.

“Ao deixar o veículo danificado no C.A.S.A., o cliente não se preocupa com mais nada, pois todo o acompanhamento do serviço é feito por profissionais altamente qualificados que, durante o processo de reparação, mantém o cliente informado sobre o andamento dos reparos. O segurado retorna ao C.A.S.A. apenas para buscar seu veículo pronto e já vistoriado por um perito da SulAmérica”, ressalta o diretor de Auto da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

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