27/08/2013 - 16:11:00
São Paulo, 27 de agosto de 2013 – A SulAmérica Seguros acaba de inaugurar duas unidades do Centros Automotivos de Super Atendimento (C.A.S.A.s) em shoppings da grande São Paulo: o Shopping Tamboré e Shopping Villa Lobos. Os lançamentos fazem parte de uma nova etapa da parceria estabelecida com a rede BRMalls, iniciada esse ano com o objetivo de expandir a visibilidade da marca SulAmérica nesse tipo de empreendimento e atrair novos segurados. “Com essas inaugurações, atingimos a marca de 37 unidades dos C.A.S.A.s espalhadas pelo Brasil, 14 delas concentradas no estado de São Paulo. A parceria com a rede BRMalls viabiliza nossa estratégia de ampliação do leque de serviços e benefícios de qualidade disponíveis aos nossos segurados de automóveis”, declara o vice-presidente da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho. A instalação dos Centros Automotivos nos shoppings levará ainda mais comodidade para os clientes SulAmérica Auto, que contarão com um atendimento de qualidade em locais de fácil acesso. Nas duas novas unidades dos C.A.S.A.s os segurados poderão realizar o aviso de sinistro, fazer o orçamento e obter a autorização de reparo antes de prosseguir com o veículo para uma oficina referenciada. E ainda contar com os serviços de vistoria prévia do veículo e constatação de dano. A primeira etapa da parceria teve início em janeiro quando começou a vigorar o benefício de desconto para clientes do seguro auto na tarifa avulsa ou serviços de vallet em estacionamentos de 33 shoppings da rede BRMalls, distribuídos em oito estados do país. Para utilizar o benefício, basta o segurado apresentar seu cartão do Seguro Auto SulAmérica no guichê de pagamento. Sobre a SulAmérica A SulAmérica Seguros, Previdência, Investimentos e Capitalização, com 117 anos de história, é a maior seguradora independente do País. Desde outubro de 2007, integra o Nível 2 de Práticas Diferenciadas de Governança Corporativa da BM&FBovespa. Em 2012, registrou R$ 10,6 bilhões de receita em prêmios, o que representa crescimento de 12,5% em relação ao ano anterior. No primeiro semestre de 2013 somou R$ 5,8 bilhões em receita de prêmios e obteve lucro líquido de R$ 76,0 milhões. Com mais de 7 milhões de clientes, a SulAmérica atua nos seguintes segmentos: Seguro Saúde e Odontológico; Seguro de Automóveis e Ramos Elementares; Seguro de Vida e Acidentes Pessoais, Previdência Privada; Gestão de Ativos; e Capitalização. INFORMAÇÕES À IMPRENSA CDI Comunicação Corporativa Cristiane Garcia – cristiane@cdicom.com.br Thiago Silva – thiago.silva@cdicom.com.br Nathalia Coutinho – nathalia.coutinho@cdicom.com.br Telefones: (11) 3817 8007 / 8005 / 8008 SulAmérica – Comunicação Institucional e de Relações com a Imprensa Solange Guimarães – solange.guimaraes@sulamerica.com.br Sara Dalsin – sara.dalsin@sulamerica.com.br (11) 3779 7614 / 7615 imprensa@sulamerica.com.br