Sulámerica - Sala de Imprensa

07/11/2013 - 14:17:00

SulAmérica Auto lança serviço de reparo de arranhões

São Paulo, 07 de novembro de 2013 – A partir do mês de novembro, a SulAmérica Seguros, Previdência, Investimentos e Capitalização, em parceria com a Autoglass, vai oferecer aos clientes SulAmérica Auto um novo benefício: o Serviço de Reparo de Arranhões. A novidade estará disponível em oito centros de atendimento C.A.S.A. espalhados em todo o Brasil, e também em lojas próprias da Autoglass.

O serviço consiste em um sistema de polimento com uma tinta especial, aplicável nos arranhões da lataria dos veículos. Este beneficio é exclusivo da Autoglass Brasil e ainda colabora com a sustentabilidade pois aplica o produto diretamente no arranhão, reduzindo o uso de tintas que poluem o meio ambiente. Os clientes SulAmérica Auto contarão com desconto, arcando com apenas parte do valor.

“A SulAmérica está constantemente buscando parcerias com grandes prestadoras de serviço para compor a oferta de benefícios aos segurados. Esses ´mimos´ nos permitem oferecer uma experiência ao segurado além do acionamento do seguro” diz o diretor de Automóvel, Eduardo Dal Ri.

Para testar a aceitação do serviço, entre os meses de maio e junho, o benefício foi oferecido na capital carioca em projeto piloto. Recebida positivamente pelos clientes, a companhia lança a novidade já com aprovação de muitos atendimentos realizados nos processos de testes.

O segurado que quiser aproveitar essa vantagem deve agendar o atendimento pelo telefone 0800 721 7055. A lista completa dos locais do benefício pode ser acessada em www.sulamerica.com.br

 

Sobre a SulAmérica


A SulAmérica, com 117 anos de história, é a maior seguradora independente do País. Desde outubro de 2007, integra o Nível 2 de Práticas Diferenciadas de Governança Corporativa da BM&FBovespa. Em 2012, registrou  R$ 10,6 bilhões de receita em prêmios, o que representa crescimento de 12,5% em relação ao ano anterior. No terceiro trimestre de 2013 somou R$ 4 bilhões em receita consolidada e obteve lucro líquido de R$ 117,1 milhões. Com mais de sete milhões de clientes, a SulAmérica atua nos seguintes segmentos: Seguro Saúde e Odontológico; Seguro de Automóveis e Ramos Elementares; Seguro de Vida e Acidentes Pessoais, Previdência Privada; Gestão de Ativos; e Capitalização.

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

CDI Comunicação Corporativa

Cristiane Garcia – cristiane@cdicom.com.br
Nathalia Coutinho – nathalia.coutinho@cdicom.com.br
Telefones: (11) 3817 8007 / 8005 / 8008

SulAmérica – Comunicação Institucional e de Relações com a Imprensa

Solange Guimarães – solange.guimaraes@sulamerica.com.br


Telefones: (11) 3779 7614 / 7615 /
imprensa@sulamerica.com.br

MAIS EM TECNOLOGIA