Sulámerica - Sala de Imprensa
Sala de
Imprensa
Ano
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
Mês
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Escolha o Assunto
Prêmios
Auto
Saúde
Previdência
Institucional
Investimentos
Massificados
Operações
Capitalização
Comercial
Vida
Odonto
Home
Sala de Imprensa
Releases
Auto
A-
A+
06/08/2012 - 13:37:00
Dia do Amigo é com a SulAmérica
A empresa foi a primeira seguradora a desenvolver um serviço que disponibiliza um motorista para buscar o cliente e o carro quando o mesmo não está em condição de dirigir
Todo dia é Dia do Amigo para os clientes do SulAmérica Auto. Há doze anos, o seguro oferece o Motorista Amigo, serviço que disponibiliza um motorista caso o segurado não esteja em condições de dirigir, para buscar o cliente e seu veículo e leva-lo para casa com toda segurança.
“Criamos o Motorista Amigo com objetivo de diminuir os acidentes de trânsito e proteger nossos clientes”, comenta o diretor de Automóveis, Eduardo Dal Ri.
Os clientes percebem a importância deste serviço, tanto que de janeiro de 2011 a junho deste ano, aproximadamente sete mil clientes acionaram o Motorista Amigo, entre as praças que mais demandam estão o Rio de Janeiro, em primeiro lugar, seguido de São Paulo, Brasília e Recife. Além disso, 52,3% das solicitações são do Auto Mulher, produto da seguradora desenhado para o público feminino, e 47,7% das ligações são para atender os demais segurados.
O serviço está disponível para os segurados que contrataram os planos 3 ou 4 da Assistência 24 Horas do seguro de automóveis da SulAmérica e pode ser acionado até quatro vezes durante a vigência do contrato no SulAmérica Auto. A principal justificativa da diferença entre os públicos que mais acionam o serviço é que, no seguro Auto Mulher, após a meia-noite, a cliente que estiver dirigindo sozinha ou acompanhada só por mulheres poderá solicitar também o envio desse motorista, que pode ser utilizado até sete vezes durante a vigência do seguro.
Para solicitar o serviço, o cliente deve ligar para a Assistência 24 Horas, nos telefones que constam no cartão do segurado.
MAIS EM
TECNOLOGIA
MENU
Sala de Imprensa
Releases
Galeria
Prêmios
Fale com a Assessoria
Contato
Cadastre-se no mailing