A SulAmérica disponibiliza uma nova ferramenta para corretores e clientes no site da companhia a partir do mês de julho. Além dos diversos serviços já existentes, segurados e corretores poderão imprimir a 2º via da apólice, do carnê de pagamento das parcelas do seguro, do cartão de Assistência 24 Horas e do Cartão de Visita, cartão de identificação entregue ao motorista terceiro, com a finalidade de passar as informações de identificação do segurado quando o mesmo for o responsável pelo acidente.
A inserção destas novas funções neste canal trará ainda mais comodidade ao dia a dia dos corretores e segurados, uma vez que não será mais necessário solicitar a 2ª via pelos canais de atendimento da companhia.
A ferramenta está disponível no site da SulAmérica (
www.sulamerica.com.br), no link "serviços online". Para o corretor de seguros, o acesso é feito pelo Portal do Corretor, no menu "auto", e logo em seguida "kit segurado.
SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa
Maxwel Souza/ Sara Dalsin/ Daniela Campos / Solange Guimarães
Fone: 55 11 3779.5131 / 7615 / 5045 / 7614
E-mail: imprensa@sulamerica.com.br