Sulámerica - Sala de Imprensa

19/12/2008 - 16:01:00

Motorista paulistano ganha mais um serviço especial da SulAmérica

Com a abertura do novo Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A.), o 13.º no País, São Paulo passa a ser a única cidade a ter duas unidades


Os quase 150 mil clientes do Seguro Auto SulAmérica da cidade de São Paulo poderão contar a partir da próxima quarta-feira (17/12) com mais um Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A.), no bairro de Santana, zona norte da capital. No Estado de São Paulo, há outros três centros de atendimento, em Campinas, Ribeirão Preto e na capital, na avenida dos Bandeirantes, unidade na qual passaram mais de 7 mil veículos entre janeiro e outubro de 2008.

A abertura da unidade localizada na Av. Luís Dumont Vilares, 580 faz parte da estratégia da empresa de ampliar os serviços e benefícios oferecidos pela empresa no Estado de São Paulo, onde se concentra uma frota superior a 35 milhões de veículos, dos quais cinco milhões circulam somente na capital.

O C.A.S.A. de Santana inicia suas operações com a proposta de minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo de sinistro. No C.A.S.A., todo o processo logístico, desde a entrada do automóvel danificado, vistoria, envio do veículo à oficina de alta qualidade, acompanhamento dos serviços executados até a entrega do automóvel, fica por conta da SulAmérica.

Uma pesquisa realizada com os clientes que utilizaram o serviço da unidade da zona sul, inaugurada em 2005, mostra que 84% deles ficaram satisfeitos com o atendimento recebido. Além disso, 90% citam a cordialidade como um diferencial do C.A.S.A.

OUTROS BENEFÍCIOS

Os clientes que possuem veículo de passeio nacional e que tenham passado por um sinistro de perda parcial, cujo valor do reparo tenha ficado acima do valor da franquia, podem contar com carro reserva por tempo ilimitado ao deixar seu automóvel no Centro Automotivo.

O espaço, que tem ambiente moderno e climatizado, equipado com TV a cabo e internet para os clientes, contará também com atendimento dos parceiros Linces, Carglass e Hertz.

O atendimento personalizado do Centro Automotivo de Super Atendimento – C.A.S.A. - funcionará de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e, aos sábados, de 8h até 14h.

Informações para a imprensa
Andreoli MSL
Luciane Polisel/ Roberta Garattoni
(11) 3169-9357/ 9326
luciane@andreolimsl.com.br / roberta@andreolimsl.com.br

SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa
Sara Dalsin/Daniela Campos/Solange Guimarães
(11) 3779-7615/5045/7614
imprensa@sulamerica.com.br

MAIS EM TECNOLOGIA