Sulámerica - Sala de Imprensa

03/02/2011 - 12:12:00

Recife recebe segunda unidade do C.A.S.A. SulAmérica

Motoristas ganham mais um Centro Automotivo de Super Atendimento; qualidade na prestação de serviços é a marca do espaço


A capital pernambucana passa a contar com mais uma unidade do Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica). O novo espaço foi inaugurado no dia 02 de fevereiro no bairro da Madalena e reforça a estratégia da SulAmérica Seguros e Previdência de ampliar os serviços e benefícios oferecidos aos clientes do Seguro Auto SulAmérica de todo o País. Esta é a segunda unidade do Centro Automotivo localizada em Recife. O primeiro C.A.S.A. foi inaugurado em abril de 2010 e está localizado no bairro do Pina.

A proposta do C.A.S.A. SulAmérica é minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo de sinistro. Ao deixar o veículo danificado no centro automotivo, o cliente não se preocupa com mais nada e pode sair com um carro reserva, só retornando ao local para buscar o veículo consertado e já vistoriado por um perito da SulAmérica.

Isso significa que todo o processo logístico - da entrada do veículo danificado no C.A.S.A., envio para as oficinas referenciadas até a entrega do veículo reparado - é controlado pela SulAmérica, o que possibilita cumprir um prazo ainda mais reduzido para a entrega do veículo. O C.A.S.A. SulAmérica proporciona tranquilidade na hora do sinistro, tanto aos segurados do SulAmérica Auto quanto aos terceiros (que poderão ser atendidos no C.A.S.A., desde que seja comprovada a responsabilidade do cliente da seguradora no acidente).

Segundo o Denatran, a capital de Pernambuco teve um crescimento aproximado de 30% na frota de veículos nos últimos cinco anos. Em novembro de 2005, o número de carros na cidade era de 245,9 mil. No mesmo mês de 2010, o número chegou a 319,6 mil. “Recife é um mercado extremamente atraente para a SulAmérica e com espaço para crescimento. Esperamos cada vez mais fidelizar e atrair os clientes desta região com as vantagens que nosso produto oferece”, afirma o vice-presidente da SulAmérica, Luis Furtado.

Para utilizar os serviços do C.A.S.A. SulAmérica, o segurado deverá informar o acidente (colisão) à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica pelo telefone 4004-4102. Caso o veículo não tenha condições de locomoção, será providenciado um reboque para transportá-lo até o centro automotivo. O usuário ainda pode contar com os serviços dos parceiros do C.A.S.A., entre eles Hertz para locação de veículos, Autoglass para reparos de vidros e Viaseg, empresa de vistoria prévia.

A unidade está localizada na avenida Caxangá, 754 - Madalena e ocupa uma área de cerca de 900 metros quadrados. Possui ambiente moderno e climatizado, equipado com TV e internet para os clientes, além de atendimento personalizado. O atendimento dos centros é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.



INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa
Sara Dalsin / Daniela Campos / Solange Guimarães
11 3779. 7615 / 5045 / 7614
E.mail:
imprensa@sulamerica.com.br

MAIS EM TECNOLOGIA