16/01/2010 - 17:14:00
Centro Automotivo de Super Atendimento é o segundo no Rio de Janeiro e garante a expansão do serviço, reconhecido pela comodidade proporcionada aos clientes SulAmérica Auto
O Rio de Janeiro ganha o segundo Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A SulAmérica). A nova unidade, localizada na Barra da Tijuca, traz a comodidade do serviço para os segurados que residem nesta região da cidade e reforça a aposta da empresa no potencial mercado carioca, que tem uma frota de quase quatro milhões de veículos.
O Centro Automotivo tem a proposta de minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo logístico. Todas as etapas do sinistro são acompanhadas pela seguradora, desde a entrada do veículo danificado, vistoria e envio do veículo à oficina de alta qualidade para efetuar o conserto, passando pelo controle minucioso do serviço até a entrega do automóvel.
Além disso, os clientes que possuem veículos de passeio nacional, cujo sinistro de perda parcial acima da franquia seja reparado em uma das oficinas direcionadas pelo C.A.S.A. e que tenham contratado o plano 4 de Assistência 24 Horas, podem retirar o carro reserva por tempo ilimitado ao deixar o veículo danificado no Centro Automotivo ou, se preferirem, contar com desconto de até 25% na franquia.
A SulAmérica encerrou o ano de 2009 com a inauguração de novos Centros Automotivos em Curitiba (PR), no ABC (Grande São Paulo) e Zona Leste (SP), além do C.A.S.A. Rio, totalizando 17 em todo o País. A nova unidade do Rio de Janeiro, a primeira a ser inaugurada em 2010, dará continuidade ao projeto de expansão da companhia. “Já atestamos o sucesso do C.A.S.A. e acreditamos que o lançamento de mais uma unidade no Rio de Janeiro trará ainda mais comodidade e agilidade no atendimento aos nossos segurados cariocas”, afirma o vice-presidente de Automóveis da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho, que destaca ainda o alto índice de aprovação dos motoristas que já passaram por alguma das unidades do C.A.S.A. espalhadas pelo País. “A satisfação geral com o atendimento comprova a qualidade dos serviços prestados”, completa.
Para utilizar os serviços do Centro Automotivo, o segurado deverá ligar à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica, pelo telefone 4004-4102. Caso o veículo não tenha condições de se locomover por meios próprios, será providenciado um reboque para transportá-lo até o Centro Automotivo. A nova unidade do CASA está localizada no shopping Downtown – estacionamento do subsolo - Avenida das Américas, 500, Barra da Tijuca, com o horário de atendimento de segunda a sexta, das 8h00 às 18h00.
SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa
Daniele Martins/Gustavo Zucchi/ Daniela Campos/ Solange Guimarães/ Sara Dalsin
11 3779.7087/ 5062/ 5045/ 7614/ 7615
E.mail: imprensa@sulamerica.com.br