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05/11/2012 - 12:53:00

SulAmérica oferece serviços automotivos para corretores e segurados de Vitória e Belo Horizonte

Ação do SulAmérica Auto irá presentear clientes e profissionais do mercado de seguros no período de aniversário dos Centro Automotivo de Super Atendimento - C.A.S.A SulAmérica


São Paulo, 05 de novembro de 2012 – A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos presenteará os corretores e segurados durante a semana de comemoração de aniversário do Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A SulAmérica), que acontecerá em diferentes datas, em diversas regiões do país.

A ação é feita em parceria com a Autoglass e direcionada a corretores de seguros e clientes do SulAmérica Auto. Para a utilização do benefício não é necessário agendar horário, já que cada serviço dura em média 15 minutos.

No mês de novembro, os C.A.S.A.s participantes são Vitória (ES), e Belo Horizonte II (MG). Para os dois centros automotivos os benefícios serão válidos de 05 a 09 de novembro. Os atendimentos gratuitos abrangem cristalização e reparos de para-brisa (quando a trinca for de até 10 centímetros), lubrificação de canaletas e aplicação de aditivo no reservatório de água do limpador de para-brisa.

A unidade do C.A.S.A de Vitória fica na Rua Gelo Vervloet dos Santos, 928, Vitória, Espírito Santo. E a de Belo Horizonte II encontra-se na Avenida Av. Presidente Carlos Luz, 1565, Caiçara, Belo Horizonte, Minas Gerais.

O Centro Automotivo de Super Atendimento da SulAmérica já existe há sete anos e comemora a marca de 35 unidades próprias espalhados pelo Brasil, que cumpre o objetivo de estar cada vez mais perto dos seus clientes, agilizando todo o processo para conserto do automóvel, em caso de acidente, uma vez que a companhia oferece todo apoio ao segurado, desde a entrada do veículo à unidade até a entrega do carro reparado.

“Ao deixar o veículo danificado no C.A.S.A., o cliente não deve mais se preocupar, pois todo o acompanhamento do serviço é feito por profissionais altamente qualificados que, durante o processo de conserto, mantém o cliente informado sobre o andamento dos reparos. O segurado retorna ao C.A.S.A. apenas para retirar seu veículo pronto e já vistoriado por um perito da SulAmérica”, ressalta o diretor de Auto da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

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