Sulámerica - Sala de Imprensa
Sala de
Imprensa
Ano
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
Mês
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Escolha o Assunto
Prêmios
Auto
Saúde
Previdência
Institucional
Investimentos
Massificados
Operações
Capitalização
Comercial
Vida
Odonto
Home
Sala de Imprensa
Releases
Auto
Auto
A-
A+
03/02/2011 - 12:05:00
Natal recebe a primeira unidade do C.A.S.A. SulAmérica
Cidade contará com os diferenciais do Centro Automotivo de Super Atendimento; qualidade na prestação de serviços é a marca do espaço
Natal é a primeira cidade do Rio Grande do Norte a contar com o Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica). O novo centro foi inaugurado no dia 1° de fevereiro e reforça a estratégia da SulAmérica Seguros e Previdência de ampliar os serviços e benefícios oferecidos aos clientes do Seguro Auto SulAmérica de todo o País.
A nova unidade promete tornar mais fácil a vida dos motoristas de Natal. O número de veículos que circulam na região está crescendo. Segundo o Denatran, em novembro de 2005 a frota circulante da cidade era de 120,8 mil veículos. No mesmo mês de 2010 esse número já era 170 mil. “Trata-se de um mercado extremamente atraente para a SulAmérica e com espaço para crescimento. Esperamos cada vez mais fidelizar e atrair os clientes desta região com as vantagens que nosso produto oferece”, afirma o vice-presidente da SulAmérica, Luis Furtado. Esta é a 25ª unidade do C.A.S.A. no País e uma série de inaugurações está prevista para ocorrer em 2011.
A proposta do C.A.S.A. SulAmérica é minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo de sinistro. Ao deixar o veículo danificado no centro automotivo, o cliente não se preocupa com mais nada e pode sair com um carro reserva, só retornando ao local para buscar o veículo consertado e já vistoriado por um perito da SulAmérica.
Isso significa que todo o processo logístico - da entrada do veículo danificado no C.A.S.A., envio para as oficinas referenciadas até a entrega do veículo reparado - é controlado pela SulAmérica, o que possibilita cumprir um prazo ainda mais reduzido para a entrega do veículo. O C.A.S.A. SulAmérica proporciona tranquilidade na hora do sinistro, tanto aos segurados do SulAmérica Auto quanto aos terceiros (que poderão ser atendidos no C.A.S.A., desde que seja comprovada a responsabilidade do cliente da seguradora no acidente).
Para utilizar os serviços do C.A.S.A. SulAmérica, o segurado deverá informar o acidente (colisão) à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica pelo telefone 4004-4102. O usuário ainda pode contar com os serviços dos parceiros no C.A.S.A., entre eles a Hertz para locação de veículos.
Localizado na avenida Amintas Barros, 2979, Lagoa Nova, o C.A.S.A. ocupa uma área de cerca de 450 metros quadrados com ambiente moderno e climatizado, além de atendimento personalizado. O atendimento do centro é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa
Sara Dalsin / Daniela Campos / Solange Guimarães
11 3779. 7615 / 5045 / 7614
E.mail:
imprensa@sulamerica.com.br
MAIS EM
TECNOLOGIA
MENU
Sala de Imprensa
Releases
Galeria
Prêmios
Fale com a Assessoria
Contato
Cadastre-se no mailing