Sulámerica - Sala de Imprensa

03/02/2011 - 12:05:00

Natal recebe a primeira unidade do C.A.S.A. SulAmérica

Cidade contará com os diferenciais do Centro Automotivo de Super Atendimento; qualidade na prestação de serviços é a marca do espaço


Natal é a primeira cidade do Rio Grande do Norte a contar com o Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica). O novo centro foi inaugurado no dia 1° de fevereiro e reforça a estratégia da SulAmérica Seguros e Previdência de ampliar os serviços e benefícios oferecidos aos clientes do Seguro Auto SulAmérica de todo o País.

A nova unidade promete tornar mais fácil a vida dos motoristas de Natal. O número de veículos que circulam na região está crescendo. Segundo o Denatran, em novembro de 2005 a frota circulante da cidade era de 120,8 mil veículos. No mesmo mês de 2010 esse número já era 170 mil. “Trata-se de um mercado extremamente atraente para a SulAmérica e com espaço para crescimento. Esperamos cada vez mais fidelizar e atrair os clientes desta região com as vantagens que nosso produto oferece”, afirma o vice-presidente da SulAmérica, Luis Furtado. Esta é a 25ª unidade do C.A.S.A. no País e uma série de inaugurações está prevista para ocorrer em 2011.

A proposta do C.A.S.A. SulAmérica é minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo de sinistro. Ao deixar o veículo danificado no centro automotivo, o cliente não se preocupa com mais nada e pode sair com um carro reserva, só retornando ao local para buscar o veículo consertado e já vistoriado por um perito da SulAmérica.

Isso significa que todo o processo logístico - da entrada do veículo danificado no C.A.S.A., envio para as oficinas referenciadas até a entrega do veículo reparado - é controlado pela SulAmérica, o que possibilita cumprir um prazo ainda mais reduzido para a entrega do veículo. O C.A.S.A. SulAmérica proporciona tranquilidade na hora do sinistro, tanto aos segurados do SulAmérica Auto quanto aos terceiros (que poderão ser atendidos no C.A.S.A., desde que seja comprovada a responsabilidade do cliente da seguradora no acidente).

Para utilizar os serviços do C.A.S.A. SulAmérica, o segurado deverá informar o acidente (colisão) à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica pelo telefone 4004-4102. O usuário ainda pode contar com os serviços dos parceiros no C.A.S.A., entre eles a Hertz para locação de veículos.

Localizado na avenida Amintas Barros, 2979, Lagoa Nova, o C.A.S.A. ocupa uma área de cerca de 450 metros quadrados com ambiente moderno e climatizado, além de atendimento personalizado. O atendimento do centro é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.



INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa
Sara Dalsin / Daniela Campos / Solange Guimarães
11 3779. 7615 / 5045 / 7614
E.mail:
imprensa@sulamerica.com.br

MAIS EM TECNOLOGIA