Sulámerica - Sala de Imprensa

14/07/2014 - 15:44:00

Franquia Flex do SulAmérica Auto registra 12% de adesão com apenas um mês de lançamento

São Paulo, 14 de julho de 2014 – Um mês após lançar o Franquia Flex, recurso que permite ao cliente escolher quanto prefere pagar pela franquia do seguro Auto, a SulAmérica já registra 12% de adesão.
 
Ao optar pela Franquia Flex, os segurados puderam escolher junto ao corretor, dentro de limites mínimo e máximo, o valor mais adequado ao seu perfil. A novidade está alinhada à estratégia da seguradora de investir cada vez mais em customização e serviços para clientes e corretores.
 
“O lançamento da Franquia Flex reflete a incessante busca da SulAmérica para agregar diferenciais a seus produtos. Em pesquisa realizada com clientes, constatamos que 70% dos entrevistados consideram o item franquia um fator importante no momento da contratação do seguro. Em uma escala de 1 a 5 de grau de relevância, esse item teve nota 4. A Franquia Flex vai ao encontro dessa realidade”, afirma o vice-presidente de Auto, Ramos Elementares, Vida e Previdência, Carlos Alberto Trindade Filho.
 

 

MAIS EM TECNOLOGIA