Companhia aproveita o Dia do Cliente para enfatizar ações que facilitam o atendimento
São Paulo, 14 de setembro de 2012 - Amanhã, dia 15 de setembro, comemora-se o Dia do Cliente. Porém para a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos a preocupação com o cliente se estende durante todo o ano. Por isso a seguradora procura constantemente aprimorar a qualidade e agilidade em serviços. Visando esse aprimoramento, a empresa tem apostado cada vez mais em soluções de atendimento, disponibilizados inclusive pela internet. Entre as inúmeras soluções, os Terminais de Auto Atendimento Saúde, os TAT's. Um recurso criado para facilitar o dia-a-dia dos usuários e parceiros, que está instalado nas filiais da SulAmérica. Esses terminais têm como função recolher os recibos para solicitação de reembolso de produtos relacionados à saúde e proporcionam ao segurado segurança na entrega da documentação, pois os envelopes são lacrados e devidamente identificados.
Os segurados SulAmérica Saúde contam também com o aplicativo para smartphone, que oferece diversos serviços na palma da mão. Além do cartão de identificação no formato tradicional, os segurados SulAmérica Saúde terão acesso também à versão digital, que pode ser utilizado na rede referenciada sempre que necessário. Entre os diversos serviços disponíveis no aplicativo estão: acessar a rede referenciada de qualquer lugar do País por geolocalização e adicionar aos favoritos a relação de Médicos, Clínicas, Hospitais, Laboratórios ou Farmácias da rede referenciada;
Outra importante iniciativa desenvolvida pela SulAmérica é o "Guia do Uso Consciente - fique de bem com o seu plano de saúde", que pode ser acessado através do endereço:
www.sulamericausoconsciente.com.br. Ele também pode ser acessado diretamento pelo aplicativo para smartphone. O conteúdo traz dicas, sugestões e explicações sobre o serviço, tendo como objetivo informar, esclarecer e conscientizar as pessoas sobre procedimentos e o mercado voltado à saúde.
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos é um dos maiores conglomerados empresariais brasileiros, com 116 anos de história, atuando nos segmentos de seguros, previdência e gestão de ativos. A companhia registrou crescimento de R$ 5,1 bilhões de receita em prêmios no primeiro semestre de 2012, o que representa crescimento de 14,4% em relação ao mesmo período do ano anterior. Com mais de 6,7 milhões de clientes, a SulAmérica está organizada em quatro unidades de negócios: Operações de Saúde e Odontologia, Seguros de Ramos Elementares, Seguros de Pessoas (Vida e Acidentes Pessoais) e Previdência Privada, e Gestão de Ativos.
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