10/10/2016 - 15:38:00
São Paulo, 10 de outubro de 2016 – O mercado de seguro auto apresenta diversas oportunidades e, para aproveitá-las, seguradoras e corretores têm trabalhado juntos na busca de soluções que atendam às necessidades do consumidor. Esta é a visão do setor destacada pelo vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri, durante o 17º Congresso de Corretores de Seguros (Conec).
Nesse sentido, pontuou o executivo, a seguradora lançou neste ano o SulAmérica Auto Compacto, seguro inteligente que oferece cobertura completa com a qualidade SulAmérica a um custo mais acessível. “Em um momento em que o brasileiro está avaliando e considerando mais suas escolhas, apresentamos um seguro que cabe no bolso”, disse o vice-presidente.
Durante o evento, Dal Ri participou do painel “Auto – Quais Caminhos Percorreremos?”, em que reforçou a importância da estratégia de cross-selling. “É interessante que o corretor perceba o seguro auto como uma porta de entrada para a oferta de outros produtos, explorando a própria carteira para novos negócios”, ressaltou.
O 17º Conec aconteceu na semana passada no Palácio de Convenções do Anhembi. A SulAmérica esteve presente em painéis que discutiram o futuro do mercado e também na Exposeg, feira ocorrida no mesmo espaço, com um amplo estande que destacou os 120 anos da companhia e o PRA Super Campeões 2016, a principal campanha de vendas da companhia.