Sulámerica - Sala de Imprensa

28/05/2009 - 13:45:00

SulAmérica oferece serviços automotivos especiais em shopping de São Paulo

Segurado contará com as facilidades do C.A.S.A. SulAmérica e a comodidade do Auto Shopping Aricanduva


Os segurados da SulAmérica Seguros e Previdência vão ganhar mais uma facilidade na agitada rotina da cidade. No dia 2 de junho, será inaugurado mais um Centro Automotivo de Super Atendimento – (C.A.S.A). A unidade está instalada dentro do Auto Shopping Aricanduva, o primeiro shopping automotivo da América do Sul, na Zona Leste de São Paulo. Com a inauguração, essa unidade passa a ser a terceira na capital paulista – as outras duas estão localizadas em Santana e na Avenida dos Bandeirantes.

O novo espaço faz parte da estratégia da seguradora de ampliar os benefícios oferecidos aos clientes do Seguro Auto SulAmérica de todo o país. A proposta do C.A.S.A é minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo de sinistro. No C.A.S.A., todo o processo logístico, desde a entrada do veículo danificado, vistoria e envio do veículo à oficina de alta qualidade para efetuar o conserto, passando pelo controle minucioso do serviço realizado por um inspetor de qualidade até a entrega do automóvel, fica por conta da SulAmérica.

Além disso, os clientes que possuem veículos de passeio nacional, com sinistro de perda parcial acima da franquia podem retirar o carro reserva por tempo ilimitado ao deixar o veículo danificado no Centro Automotivo ou, se preferirem, contar com desconto de até 25% na franquia.

No Centro Automotivo estão disponíveis serviços como vistoria prévia, locação de veículos e troca e reparo de vidros, oferecido por parceiros e que podem ser utilizados no local para clientes SulAmérica Auto e visitantes, independente de terem sofrido sinistro.

Desde a formatação desse novo método de prestação de serviço, a SulAmérica já colocou em funcionamento 15 unidades do C.A.S.A. em todo o país e a inauguração no bairro de Aricanduva dá continuidade ao projeto de expansão da companhia. “O sistema de atendimento do C.A.S.A é realmente diferenciado e extremamente seguro e prático para o cliente”, afirma o vice-presidente de Automóveis e Massificados da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho. Em uma pesquisa com os clientes, a SulAmérica verificou que o nível de satisfação em relação ao atendimento geral das unidades do C.A.S.A. chega a 86%, considerando todo o país. Em São Paulo, a unidade Bandeirantes, primeira a ser inaugurada na país, registrou que o índice de satisfação chega a 84%. Além da capital paulista, o C.A.S.A. SulAmérica está presente no ABC, grande São Paulo, e em outras 12 cidades em todo o país.

Para utilizar os serviços do C.A.S.A., o segurado deverá informar o acidente (colisão) à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica por meio do telefone 4004-4102. Caso o veículo não tenha condições de se locomover por meios próprios, será providenciado um reboque para transportá-lo até o Centro Automotivo.

Localizada na avenida Aricanduva, 5.555, Jardim Santa Terezinha, São Paulo, a unidade ocupa a área referente a cinco lojas do shopping, cerca de 794 metros quadrados. O ambiente, moderno e climatizado, é equipado com TV e internet para os clientes que contam ainda com os serviços dos parceiros da SulAmérica Hertz, Carglass e Linces. O atendimento é personalizado e o horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e, aos sábados, de 9h até 14h.

Informações para a imprensa
Andreoli MSL
Luciane Polisel
(11) 3169-9357
luciane@andreolimsl.com.br

SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa
Sara Dalsin/Daniela Campos/Solange Guimarães
(11) 3779-7615/5045/7614
imprensa@sulamerica.com.br

MAIS EM TECNOLOGIA