12/12/2008 - 16:05:00
A capital gaúcha foi a primeira cidade do Estado a contar com o Centro Automotivo da seguradora, que inaugurou este ano um novo espaço em Caxias do Sul
O Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A.) da SulAmérica, em Porto Alegre, completa um ano este mês com alto índice de satisfação em relação aos serviços prestados. Pesquisa feita pela seguradora mostra que 87% dos segurados que deixaram seus veículos no C.A.S.A. ficaram satisfeitos com o atendimento. Fatores como cordialidade e qualidade das informações são altamente enfatizados pelo cliente SulAmérica Auto, com índices de aprovação de 95% e 87%, respectivamente.
Durante o primeiro ano de funcionamento, o C.A.S.A. de Porto Alegre recebeu, em média, 125 veículos por mês. A boa receptividade dos clientes gaúchos incentivou a companhia a inaugurar um novo Centro Automotivo em Caxias do Sul. Os segurados da região contam com o serviço desde outubro deste ano.
“Os benefícios ao segurado são grandes e estes números só reforçam a boa aceitação dos clientes com o serviço. Os esforços da seguradora em oferecer diferenciais têm dado resultado”, afirma o vice-presidente de Automóveis e Massificados da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade.
O C.A.S.A. possui um conceito inovador e exclusivo ao oferecer comodidade máxima ao cliente. Em caso de sinistro, o cliente deixa o veículo danificado no Centro e não precisa se preocupar com mais nada, podendo até sair de carro reserva por tempo ilimitado. O segurado SulAmérica Auto só retorna ao local para buscar o automóvel consertado e já vistoriado por um perito de qualidade da seguradora.
No C.A.S.A. Porto Alegre, o cliente conta com o atendimento de parceiros como a Autoglass, empresa especializada na troca e reparo de vidros automotivos, a Hertz, para locação de veículos, e a Linces, que atua no ramo de vistoria prévia.
Além da capital gaúcha, a seguradora conta com mais onze C.A.S.A.s, localizados em São Paulo, Campinas, Salvador, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Fortaleza, Uberlândia, Blumenau, Caxias do Sul, Vitória e Manaus. A cidade de São Paulo receberá uma nova unidade do C.A.S.A. no próximo dia 17 de dezembro e a expansão dos serviço continua em 2009.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa
Sara Dalsin / Daniela Campos / Solange Guimarães
11 3779. 7615 / 5045 / 7614
E.mail: imprensa@sulamerica.com.br