30/05/2017 - 09:38:00
São Paulo, 30 de maio de 2017 – Os clientes SulAmérica Auto ganharam ainda mais comodidade e praticidade para controlar tudo sobre o seu seguro de automóvel na palma da mão. Completo e intuitivo, o aplicativo SulAmérica Auto está de cara nova, com novo visual e navegação mais fácil, e passa a oferecer o serviço de acompanhamento de sinistro.
Agora, pelo ícone “Consulta de Status”, o cliente tem acesso ao histórico do processo de sinistro, podendo verificar, por exemplo, o dia e o local da vistoria agendada, a previsão de entrega do veículo após os reparos e a data de pagamento da indenização. Quando há atualizações, o segurado também recebe uma notificação sobre o andamento do processo.
Disponível na App Store (iOS) e no Google Play (Android), o aplicativo disponibiliza ainda o serviço de pequenos reparos (arranhões, amassados etc.) por meio de uma parceria com a empresa Car10. Em poucos cliques, o segurado envia fotos do dano no veículo e recebe orçamentos de oficinas próximas em poucas horas para realização do reparo. Após a escolha do local de preferência, o cliente agenda o conserto e pode pagar, com desconto, direto pelo aplicativo ou na oficina.
Outra facilidade é a possibilidade de solicitar, também com desconto, os serviços de lavagem a seco, higienização de ar-condicionado, cristalização de vidros, limpeza técnica de motor, hidratação de couro, enceramento e polimento, entre outros, da parceira Easy Carros. Os serviços são realizados na data e no local escolhidos pelo segurado, como residência ou trabalho, e também podem ser pagos direto pelo aplicativo.
“Acreditamos na importância de oferecer soluções que possam facilitar o cotidiano de nossos segurados. Hoje, o aplicativo SulAmérica Auto vai além do seguro: é uma central de cuidados para o veículo do cliente”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.
O app permite também que o segurado solicite reboque ou auxílio à pane e acompanhe a chegada do prestador. Disponibiliza ainda diversas informações, como dados sobre a apólice, cartão do segurado, localização dos postos de vistoria e dos Centros Automotivos SulAmérica (CASAs) e canais de atendimento da seguradora.