Atendimento a sinistros, vistoria prévia, locação de veículos, instalação de rastreadores, são alguns dos serviços disponíveis para os motoristas do Rio de Janeiro
A cidade do Rio de Janeiro passa a contar com os serviços especializados do Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica), a partir do dia 11 de agosto. A unidade, que é a primeira no Estado do Rio de Janeiro e será inaugurada junto com a nova matriz da companhia, reforça a estratégia do SulAmérica Auto de ampliar os benefícios oferecidos aos clientes de todo o país. A frota da cidade chega a quase dois milhões de veículos e pouco mais de 20% tem seguro, o que demonstra o potencial de expansão do mercado de seguro de automóveis da região.
A proposta do C.A.S.A. é minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo de sinistro. No C.A.S.A., todo o processo logístico, desde a entrada do veículo danificado, vistoria e envio do veículo à oficina de alta qualidade para efetuar o conserto, passando pelo controle minucioso do serviço até a entrega do automóvel, fica por conta da SulAmérica.
No C.A.S.A. Rio de Janeiro também estão disponíveis serviços como vistoria prévia, locação de veículos e instalação de rastreador. Esses serviços são oferecidos por parceiros da seguradora e podem ser utilizados por clientes SulAmérica Auto e visitantes, independente de ter sofrido sinistro.
Além disso, os clientes podem retirar o carro reserva por tempo ilimitado ao deixar o veículo danificado no Centro Automotivo ou, se preferirem, contar com desconto de até 25% na franquia. As regras para concessão do benefício encontram-se no site
www.sulamerica.com.br .
A seguradora encerrou o ano de 2008 com 13 unidades do C.A.S.A. em todo o país. Só neste ano já foram inaugurados novos Centros Automotivos em Curitiba (PR), no ABC (Grande S.Paulo) e Zona Leste (SP). A unidade no Rio de Janeiro, a quarta do ano, dá continuidade ao projeto de expansão da companhia. “Já atestamos o sucesso do C.A.S.A. em outras cidades e acreditamos que o lançamento no Rio seguirá o mesmo caminho, pois é um serviço realmente diferenciado e extremamente útil para o segurado”, afirma o vice-presidente de Ramos Elementares da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho, que destaca ainda o alto índice de aprovação dos motoristas que já passaram por alguma das unidades do C.A.S.A. “A satisfação geral com o atendimento é de 87%, o que comprova a qualidade dos serviços prestados”, completa Trindade.
Para utilizar os serviços do C.A.S.A., o segurado deverá informar o acidente (colisão) à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica por meio do telefone 4004-4100. A unidade fica na rua Beatriz Larragoiti Lucas, 121, Cidade Nova, também nova sede da seguradora.
SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa
Sara Dalsin / Daniela Campos / Solange Guimarães
(11) 3779. 7615 / 5045 / 7614
E.mail: imprensa@sulamerica.com.br
Andreoli MSL
Luciane Polisel
(11) 3169-9357/ 9326
luciane@andreolimsl.com.br