Sulámerica - Sala de Imprensa
Sala de
Imprensa
Ano
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
Mês
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Escolha o Assunto
Prêmios
Auto
Saúde
Previdência
Institucional
Investimentos
Massificados
Operações
Capitalização
Comercial
Vida
Odonto
Home
Sala de Imprensa
Releases
Auto
Auto
A-
A+
10/09/2008 - 16:47:00
Motorista Amigo: SulAmérica amplia número de atendimentos para atender a crescente demanda
Utilização do serviço desde a implantação da lei chega a ser sete vezes maior
Com a forte demanda pelo serviço Motorista Amigo, serviço do SulAmérica Auto, observada desde a implantação da Lei Seca, em junho deste ano, a seguradora amplia a utilização do serviço para quatro vezes durante a vigência do contrato – o serviço era disponível somente até duas vezes. “É nosso papel proporcionar segurança ao cliente. Após a implantação da nova lei, muitos motoristas viram no nosso serviço, uma solução para algo que poderia ser um problema. E nós temos que atender adequadamente a crescente procura”, explica Carlos Alberto Trindade, vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica.
Essa procura aumentou em sete vezes o número de atendimentos só no mês de julho, comparado com o mês anterior. “A população está consciente dos riscos e respeitando a lei. E nós estamos cada vez mais preparados para atendê-los de forma ágil e eficaz”, enfatiza o executivo.
O Motorista Amigo foi criado em 2000 e está disponível nos planos 3 e 4 da Assistência 24 horas para clientes do seguro automóvel de todo o País. 4004- 4100 ou 0800 727 4100 da Assistência 24 horas
MAIS EM
TECNOLOGIA
MENU
Sala de Imprensa
Releases
Galeria
Prêmios
Fale com a Assessoria
Contato
Cadastre-se no mailing